Semana Cheia!

Semana Cheia!

 
Ontem a ACAMAR atingiu a marca de 33 toneladas coletadas em uma só quinzena, ou seja, o que coletávamos em 2016 no mês, hoje em apenas quinze dias coletamos, isso é mais renda, mais benefícios ambientais e mais matéria prima para as industrias.
Porem, nem tudo foi fácil, ao longo da semana nossos cooperados tiveram que vir a pé e ir embora a pê, andaram cerca de 14 quilômetros diariamente.
Lançamos com a ajuda da Organização Los Locos, do amigo Anderson Ferreira,uma Vaquinha Virtual para conserto da Kombi, porem não teve a adesão que esperávamos, nem mesmo dos que dizem amigos da ACAMAR.
Continuamos nossas ações, fizemos Palestra na escola Jornalista, regularizamos pendencias, zeramos o Galpão, ou seja, não tem materiais para o fim de semana, uma grande conquista da equipe.
Nos reunimos todas as manhas para agradecer a Deus pelo dom da vida.
Sofremos com a dor de uma companheira, brigamos , nos divertimos, vivemos.
Hoje sexta feira, conseguimos a autorização para uso da Kombi que esta parada no patio da Secretaria de Obras, a qual custearemos as despesas.
Agradecemos o empenho do Secretario Reinaldo Junior II e a sensibilidade do Prefeito Marco Citadini, agora é só liberar para podermos retirar e não deixar mais nossos companheiros a pé vir até o galpão.
Enfim, foi uma semana de muito Trabalho!
Facebook
Twitter
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

Visita da Cooperasa de Sarapuí

Hoje recebemos a visita do presidente e pessoal da @cooperasa2022 – Cooperativa de Recicláveis de Sarapuí. Que aproveitaram conhecer mais da ACAMAR para somarmos experiência.

ACAMAR fazendo agrofloresta!

Na tarde de hoje nosso cooperado Paulo finalizou o plantio de 40 pés de bananeiras. Sistema implantado para plantio de alimentos de forma sustentável. Aqui

Parceria Regional

Parceria Regional Hoje recebemos à tarde os companheiros da Coopersel de Itapeva . A Coopersel faz junto com a Cooperativa Santa Maria a coleta seletiva

Somando

A ACAMAR vem somando junto às cooperativas de Ribeirão Grande, Itaóca, Apiaí, Riversul e São Miguel Arcanjo. A intenção é comercialização mais rápido dos materiais

Cooperativa Ambiental

Desde sua criação a ACAMAR teve sempre o foco na questão social, percebendo a necessidade humana e na busca de soluções de geração de renda.