Terreno para a ACAMAR

Terreno para a ACAMAR

RECICLAGEM – A agenda do Executivo Municipal nesta segunda-feira, 04/10, começou na ACAMAR (Cooperativa Social e de Trabalho dos Catadores de Materiais Recicláveis) de Capão Bonito.

O prefeito Júlio Fernando, o deputado Edson Giriboni, o vice-prefeito e secretário de Saúde – Roberto Tamura, o secretário de Governo – José Toshio Saito, a primeira-dama e secretária de Educação – Ana Luiza Dias e o secretário de Desenvolvimento Social – Jaderson Braga estiveram na cooperativa anunciando a renovação do comodato (cessão do espaço para a entidade) no Jardim Santa Isabel por mais 20 anos.

Os vereadores Antonio Roberto de Siqueira (Fio), Alan Senciatti e Lu da Ong também acompanharam a visita representando o Legislativo local.

O deputado Edson Giriboni aproveitou o momento para também informar que vai apresentar uma indicação encaminhando recursos para ACAMAR comprar alguns equipamentos.

Segundo o prefeito Júlio Fernando, a ACAMAR desenvolve um papel estratégico e importante na cidade no setor de reciclagem e meio ambiente, concretizando ações que têm o objetivo de educar a população para que crie uma cultura de separação dos recicláveis.

“A renovação do comodato é justa diante de um grande trabalho realizado pela ACAMAR, que também gera empregos e renda em Capão Bonito. O espaço cedido no Santa Isabel estava abandonado e a ACAMAR recuperou e revitalizou completamente o local. Continuaremos sendo grandes parceiros nos próximos anos”, afirmou o prefeito Júlio Fernando.

Segundo o gestor da ACAMAR – Cristiano Ferreira, o apoio do poder público e de deputados como Edson Giriboni são fundamentais para os projetos da cooperativa.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

Na Câmara de Vereadores

Através do convite e da articulação feita pela vereadora Camila Camargo, os diretores e Cooperados da ACAMAR estiveram na manhã de 25/01 na Câmara Municipal.

Visita na ACAMAR

Recebemos hoje a visita do João Carvalho, diretor da casa do empreendedor e do assessor do Deputado Giriboni, Romano Oliveira. A visita foi para conhecer

Coleta Seletiva

Você sabia que a coleta seletiva é um serviço público municipal que deve por lei ser oferecido aos cidadãos? Pois é, assim como saúde, educação,

Pedindo ajuda!

Venho através de nossas redes sociais pedir ajuda para arrumar nosso micro ônibus. Recebemos em doação o veículo em 2021 , fazemos as revisões periódicas,

Temos advogado!

O escritório Gerotto e D Ávila estará dando suporte no caso do Maicon! Deus abençoe! Se precisar de advogado, aí está nossa indicação! Já nos