Transformando, literalmente!
Em 2005 recebemos em comodato um prédio abandonado, largado e com a ajuda da VCP revitalizamos e tornamos útil, lindo e a melhor estrutura para catadores do Sudoeste Paulista.
hoje 13 anos depois, devolvemos o mesmo prédio, com algumas melhorias, porem com problemas devido a ação do tempo!
mas que se registre, que esta devolução é uma ação da ACAMAR que quer sempre o melhor para nossa Capão Bonito.
Em breve uma nova ACAMAR nascera, novamente com o apoio da hoje FIBRIA e com os precursores das mudanças em 2005!

ACAMAR participa de Seminario em Brasilia
Seminário “Catadores & Tributação” fortalece debate sobre o futuro da reciclagem com especialistas do setor. Grande sucesso! Notícias O Seminário “Catadores & Tributação – O nosso




