Visitando os Amigos.

Visitando os Amigos.

 

Neste ano de 2018 e em 2017 a ACAMAR teve inúmeras vistas a companheiros, seja entre os diretores, seja com todos os catadores.
Foram visitas a Cooperativa Coopmari em Ribeirão Grande, Coopervot Coopervot Coopervot em Votorantim , a Coreso em Sorocaba, a Cooperativa Santa Maria em Itapeva, a Associados Coleta Angatuba, a Cooperativa de Tatuí, a Cooperativa de Itapetininga Coperita a AMAR de Guapiara, a Coleta de Apiaí e ainda a Cooperativa de Buri.
Conhecemos catadores da Região de Ribeirão Preto, onde estivemos no encontro de Coleta Seletiva, organizado pelo nosso amigo Anderson Nassif.
Assim nos fortalecemos e construirmos alianças e amizade com nossos companheiros, para que em 2019, possamos juntos enfrentar as lutas e desafios que aparecerem!

Facebook
Twitter
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

Futura parceria com o CAPS

Hoje recebemos a terapeuta ocupacional do CAPS, @maaysa_ Acompanhada do assessor da Prefeitura de Capão Bonito, Paulo Bugni. Que vieram conhecer o espaço e as atividades realizadas

Serralheria e Marcenaria ACAMAR

A ACAMAR possui uma Serralheria e Marcenaria, onde todo RCC (resíduos sólidos da construção civil) recebem a destinação correta. Nosso cooperado senhor Henrique, recebe esse

Visita da Cooperasa de Sarapuí

Hoje recebemos a visita do presidente e pessoal da @cooperasa2022 – Cooperativa de Recicláveis de Sarapuí. Que aproveitaram conhecer mais da ACAMAR para somarmos experiência.

ACAMAR fazendo agrofloresta!

Na tarde de hoje nosso cooperado Paulo finalizou o plantio de 40 pés de bananeiras. Sistema implantado para plantio de alimentos de forma sustentável. Aqui