100 toneladas comercializadas!

100 toneladas comercializadas!

Neste mês de maio, embora todos os problemas relacionados ao COVID 19, os catadores da ACAMAR conseguiram um feito histórico.
Seguindo todas as normas recomendadas pelos órgãos de Saúde, que diga-se , não vieram na Cooperativa e usando Equipamentos de Segurança Individual , doados por grandes parceiros, a ACAMAR tem mais um feito no Sudoeste Paulista!
Foram comercializados na Cooperativa 100 toneladas de materiais recicláveis.
Esse volume representa 26% de todo reciclável produzido na cidade.
A media de retirada dos cooperados foi de R$ 1.160,00, somado ao INSS que cada um contribui mensalmente.
Os 38 cooperados tem uma participação direta e fundamental nessa ação, pois são os responsáveis por toda dinâmica de trabalho na ACAMAR.
A população é o elo principal no trabalho da ACAMAR, pois é ela que conscientemente separa e guarda seus materiais para os catadores da ACAMAR que passam semanalmente nas residencias de Capão Bonito em dias e horários já pre definidos.
Conheça mais sobre os trabalhos da ACAMAR nas redes sociais, youtube e no site, www.acamarcb.com.br.
Facebook
Twitter
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

Futura parceria com o CAPS

Hoje recebemos a terapeuta ocupacional do CAPS, @maaysa_ Acompanhada do assessor da Prefeitura de Capão Bonito, Paulo Bugni. Que vieram conhecer o espaço e as atividades realizadas

Serralheria e Marcenaria ACAMAR

A ACAMAR possui uma Serralheria e Marcenaria, onde todo RCC (resíduos sólidos da construção civil) recebem a destinação correta. Nosso cooperado senhor Henrique, recebe esse

Visita da Cooperasa de Sarapuí

Hoje recebemos a visita do presidente e pessoal da @cooperasa2022 – Cooperativa de Recicláveis de Sarapuí. Que aproveitaram conhecer mais da ACAMAR para somarmos experiência.

ACAMAR fazendo agrofloresta!

Na tarde de hoje nosso cooperado Paulo finalizou o plantio de 40 pés de bananeiras. Sistema implantado para plantio de alimentos de forma sustentável. Aqui