Buri terá coleta seletiva feita pelos catadores!

Buri terá coleta seletiva feita pelos catadores!

 
O Prefeito Omar Chain de Buri, inovou, contratou a ACAMAR de Capão Bonito para organizar os catadores de Buri e juntos implantarem a Coleta Seletiva na cidade.
O Contrato prevê diversas ações da ACAMAR, podendo assim a cooperativa de Capão Bonito mostrar todo seu potencial.
A Cooperada e diretora da ACAMAR, Mariana Moura fez todo levantamento geográfico do município e a distribuição dos bairros em cronograma da Coleta Seletiva.
Após esses dados levantados, passou-se a buscar os catadores do município, entrando em ação a Equipe do Cras Buricras.
Com todo apoio da Secretaria Graciele Cristiane e sua equipe 14 Burienses estarão inseridos inicialmente neste grande projeto de Preservação Ambiental , Inclusão Social com geração de Renda.
Somam-se aos apoios o Assessor Lucas , Kleberson , Silmar e todos os servidores municipais que vem dando total condição a implantação deste projeto que se inicia de fato, com a Coleta Seletiva porta a porta em 01/07/2019.
Até o momento esta se preparando a equipe e a infra estrutura necessária para receber os materiais recicláveis da população de Buri.
Quem coordena esta ação em Buri é o cooperado Aelson Resende que esta residindo na cidade e representa a ACAMAR.
Agradecemos ao apoio da Empresa Construbase, do amigo Eliseu e Gabriela.
Facebook
Twitter
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

ATIVIDADE DA MANHÃ COM OS COOPERADOS

Nesta sexta-feira iniciamos nosso dia com uma atividade conduzida pelo Shitão Souza e sua esposa Cida, que exigia de cada um segurar um barbante, e no centro