Óleo no ralo não!

Óleo no ralo não!

Você sabia que o maior poluidor de nossa água é o óleo de cozinha?
Você sabia que a @sabespcia tem um alto custo para fazer a manutenção da rede de esgoto devido ao óleo?
Você sabia que seu óleo usado pode gerar renda para os Cooperados da ACAMAR?
Entregue na coleta seletiva o seu óleo usado!
Toda semana passamos em sua residência!
Facebook
Twitter
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

ACAMAR participa de Seminario em Brasilia

Seminário “Catadores & Tributação” fortalece debate sobre o futuro da reciclagem com especialistas do setor. Grande sucesso! Notícias O Seminário “Catadores & Tributação – O nosso