ACAMAR Buri.

ACAMAR Buri.

 
Hoje pela manha foi realizado uma capacitação aos 14 novos cooperados da Acamar Buri para inicio dos trabalhos de coleta seletiva na cidade a partir de 1 de julho de 2019.
Esta capacitação foi realizada pelo gestor Cristiano Ferreira com a participação do coordenador Aelson Resende da cooperada Daniele Mendes e da Estagiaria do curso de Engenharia Ambiental, Alaíne Roberta. Agradecemos o grande apoio do Prefeito Omar Chain, a secretaria Graciele Cristiane que nos cedeu o espaço para a capacitação e toda equipe do Cras Buricras que apoiam nosso projeto.
A Capacitação teve o objetivo de estimular os atendidos pelo Cras Buricras a entenderem as ações da ACAMAR e a importância de uma abordagem correta junto a população.
Estamos planejando iniciar a Coleta Seletiva em 01 de julho, porem na semana anterior uma grande mobilização sera realizada na cidade para a Educação Ambiental e Conscientização da População.
O Assessor do Gabinete Lucas estada dando o suporte para que as informações cheguem mais rápido ao Prefeito Omar Chain que tem grande expectativa nos trabalhos da ACAMAR em Buri!
Facebook
Twitter
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

Futura parceria com o CAPS

Hoje recebemos a terapeuta ocupacional do CAPS, @maaysa_ Acompanhada do assessor da Prefeitura de Capão Bonito, Paulo Bugni. Que vieram conhecer o espaço e as atividades realizadas

Serralheria e Marcenaria ACAMAR

A ACAMAR possui uma Serralheria e Marcenaria, onde todo RCC (resíduos sólidos da construção civil) recebem a destinação correta. Nosso cooperado senhor Henrique, recebe esse

Visita da Cooperasa de Sarapuí

Hoje recebemos a visita do presidente e pessoal da @cooperasa2022 – Cooperativa de Recicláveis de Sarapuí. Que aproveitaram conhecer mais da ACAMAR para somarmos experiência.

ACAMAR fazendo agrofloresta!

Na tarde de hoje nosso cooperado Paulo finalizou o plantio de 40 pés de bananeiras. Sistema implantado para plantio de alimentos de forma sustentável. Aqui