ACAMAR participa de reunião preparatória para elaboração de projeto para o Instituto Votorantim.

ACAMAR participa de reunião preparatória para elaboração de projeto para o Instituto Votorantim.

Os Cooperados da ACAMAR após um dia exaustivo participaram nesta sexta de uma reunião com a Técnica da ARKHÈ Consultoria, Flavia Marcondes, onde foi apresentado e dado o inicio para elaboração de um grande projeto de reestruturação da ACAMAR que sera encaminhado aos potenciais patrocinadores, FIBRIA, BNDES e Instituto Votorantim.
O Assessor Cristiano Ferreira abriu os trabalhos da reunião contanto um relato histórico da Cooperativa, suas conquistas e os anos difíceis,o Assessor informou a todos que sua participação é remunerada na ACAMAR pois seu trabalho é desenvolvido durante os horários antes é pós expediente e aos finais de semana.
O Assessor enfatizou que o modelo adotado pela ACAMAR respeita as decisões coletivas, porem após essas decisões as ações são feitas ao “pé´da letra”, sendo que todos decidem , mas tem que aceitar o que eles mesmo impuseram.
Ainda ao longo da reunião foi explicado as responsabilidades da ACAMAR e de seus cooperados na condução do processo de elaboração do projeto.
Flavia salientou que a participação coletiva é fundamental para um projeto coeso e consistente.

Facebook
Twitter
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

Futura parceria com o CAPS

Hoje recebemos a terapeuta ocupacional do CAPS, @maaysa_ Acompanhada do assessor da Prefeitura de Capão Bonito, Paulo Bugni. Que vieram conhecer o espaço e as atividades realizadas

Serralheria e Marcenaria ACAMAR

A ACAMAR possui uma Serralheria e Marcenaria, onde todo RCC (resíduos sólidos da construção civil) recebem a destinação correta. Nosso cooperado senhor Henrique, recebe esse

Visita da Cooperasa de Sarapuí

Hoje recebemos a visita do presidente e pessoal da @cooperasa2022 – Cooperativa de Recicláveis de Sarapuí. Que aproveitaram conhecer mais da ACAMAR para somarmos experiência.

ACAMAR fazendo agrofloresta!

Na tarde de hoje nosso cooperado Paulo finalizou o plantio de 40 pés de bananeiras. Sistema implantado para plantio de alimentos de forma sustentável. Aqui