ACAMAR tem projeto aprovado na ANCAT.

ACAMAR tem projeto aprovado na ANCAT.

A Associação Nacional dos Catadores lançou o Edital Reciclar pelo Brasil, com patrocínio da Coca Cola, AMBEV e diversas empresas.
A Cooperativa de Capão Bonito foi uma das sete selecionadas no estado de São Paulo.
Para a seleção foram elencados diversos critérios, destes a ACAMAR teve 100% de aprovação em todos.
Ao todo, 65 organizações de Catadores de todo pais participam desta fase do Projeto, que prevê investimentos nas Cooperativas após diagnostico técnico dos agentes que estão percorrendo as cooperativas.
Para os diretores da ACAMAR essa aprovação mostra o potencial da Cooperativa e de sua gestão, pois trata-se de um projeto a nível Nacional.
Ainda, reflete a atual situação da ACAMAR, que mesmo com diversos problemas consegue se manter e levar o nome de Capão Bonito para todo Pais!
A Cooperativa agradece a todos pelo apoio e empenho, em especial a ANCAT e ao presidente Roberto Golfinho Cruma Mncr, também aos parceiros Anderson Nassif e diversas cooperativas que somam com o trabalho dos Catadores!
Facebook
Twitter
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

Visita da Cooperasa de Sarapuí

Hoje recebemos a visita do presidente e pessoal da @cooperasa2022 – Cooperativa de Recicláveis de Sarapuí. Que aproveitaram conhecer mais da ACAMAR para somarmos experiência.

ACAMAR fazendo agrofloresta!

Na tarde de hoje nosso cooperado Paulo finalizou o plantio de 40 pés de bananeiras. Sistema implantado para plantio de alimentos de forma sustentável. Aqui

Parceria Regional

Parceria Regional Hoje recebemos à tarde os companheiros da Coopersel de Itapeva . A Coopersel faz junto com a Cooperativa Santa Maria a coleta seletiva

Somando

A ACAMAR vem somando junto às cooperativas de Ribeirão Grande, Itaóca, Apiaí, Riversul e São Miguel Arcanjo. A intenção é comercialização mais rápido dos materiais

Cooperativa Ambiental

Desde sua criação a ACAMAR teve sempre o foco na questão social, percebendo a necessidade humana e na busca de soluções de geração de renda.