ACAMAR tem projeto aprovado na ANCAT.

ACAMAR tem projeto aprovado na ANCAT.

A Associação Nacional dos Catadores lançou o Edital Reciclar pelo Brasil, com patrocínio da Coca Cola, AMBEV e diversas empresas.
A Cooperativa de Capão Bonito foi uma das sete selecionadas no estado de São Paulo.
Para a seleção foram elencados diversos critérios, destes a ACAMAR teve 100% de aprovação em todos.
Ao todo, 65 organizações de Catadores de todo pais participam desta fase do Projeto, que prevê investimentos nas Cooperativas após diagnostico técnico dos agentes que estão percorrendo as cooperativas.
Para os diretores da ACAMAR essa aprovação mostra o potencial da Cooperativa e de sua gestão, pois trata-se de um projeto a nível Nacional.
Ainda, reflete a atual situação da ACAMAR, que mesmo com diversos problemas consegue se manter e levar o nome de Capão Bonito para todo Pais!
A Cooperativa agradece a todos pelo apoio e empenho, em especial a ANCAT e ao presidente Roberto Golfinho Cruma Mncr, também aos parceiros Anderson Nassif e diversas cooperativas que somam com o trabalho dos Catadores!
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

Vereador na ACAMAR

  Recebemos hoje o vereador Neto Tallarico na Cooperativa. Neto é autor da lei 4834/21, que institui no município um dia para destinação dos resíduos

Articulação regional!

Recebemos hoje os companheiros da Cooperativa de Ribeirão Grande, COOPMARI. Os Cooperados conheceram a ACAMAR e visualizaram a forma de trabalho e as ações realizadas.

Dia das mães

Agradecemos aos amigos, parceiros Cooperados da ACAMAR As mães que sem elas a ACAMAR não existiria. Sabemos que somos exigidos demais, porém é para nosso

IWrc Program Spotlight: ACAMAR

A ACAMAR (Associação dos Catadores de Materiais Recicláveis de Capão Bonito) é uma cooperativa de reciclagem de resíduos no município de Capão Bonito, em São

Barra do Chapeu- SP

  Recebemos na tarde de quinta feira a visita do presidente da Câmara Municipal de Barra do Chapéu, vereador Valdo da Agricultura e do vereador