AJUDA NECESSÁRIA!

AJUDA NECESSÁRIA!

 | A ACAMAR solicitou e prontamente atendemos! O Fundo Social de Solidariedade, presidido pela primeira-dama – Ana Luiza Dias, doou 36 cestas para os cooperados.
Com a baixa nos preços dos recicláveis e com o aumento de catadores, pegando inclusive os materiais que a população separou no dia da coleta seletiva, a renda dos cooperados teve um queda significativa.
A ACAMAR tem 36 cooperados que têm sua renda exclusivamente dos materiais que coletam e usam os recursos do BazarEco para manter a cooperativa funcionando.
Peço que a nossa população colabore com a ACAMAR separando os recicláveis. O trabalho e estratégico e fundamental para o nosso Meio Ambiente, além de gerar renda e empregos!
Facebook
Twitter
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

Visita da Cooperasa de Sarapuí

Hoje recebemos a visita do presidente e pessoal da @cooperasa2022 – Cooperativa de Recicláveis de Sarapuí. Que aproveitaram conhecer mais da ACAMAR para somarmos experiência.

ACAMAR fazendo agrofloresta!

Na tarde de hoje nosso cooperado Paulo finalizou o plantio de 40 pés de bananeiras. Sistema implantado para plantio de alimentos de forma sustentável. Aqui

Parceria Regional

Parceria Regional Hoje recebemos à tarde os companheiros da Coopersel de Itapeva . A Coopersel faz junto com a Cooperativa Santa Maria a coleta seletiva

Somando

A ACAMAR vem somando junto às cooperativas de Ribeirão Grande, Itaóca, Apiaí, Riversul e São Miguel Arcanjo. A intenção é comercialização mais rápido dos materiais

Cooperativa Ambiental

Desde sua criação a ACAMAR teve sempre o foco na questão social, percebendo a necessidade humana e na busca de soluções de geração de renda.