Aporte Socioambiental!

Aporte Socioambiental!

 
Com os recursos destinados pela FIBRIA , através do Projeto “Reciclando Sonhos” a ACAMAR vem mudando todo seu layout e forma de organização.
Com ações focadas no bem estar dos cooperados a Cooperativa pretende dar melhores e maiores condições tanto na questão social como na produtividade.
O Projeto prevê muitas ações de estruturação, reformas de veículos , aquisição de equipamentos e prestação de contas, alem de ter metas que deverão ser cumpridas pela Diretoria e Cooperados.
O aumento do volume coletado e comercializado, a regularização de documentos e controles, o aumento da renda e do numero de cooperados são algumas das metas que a ACAMAR deve fazer em contrapartida ao investimento da Empresa.
Toda a Contrapartida sera benéficas aos cooperados que terão mais renda, mais qualidade de vida o trabalho e mais perspectiva de futuro, assegura a coordenação das ações internas da ACAMAR.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

Vereador na ACAMAR

  Recebemos hoje o vereador Neto Tallarico na Cooperativa. Neto é autor da lei 4834/21, que institui no município um dia para destinação dos resíduos

Articulação regional!

Recebemos hoje os companheiros da Cooperativa de Ribeirão Grande, COOPMARI. Os Cooperados conheceram a ACAMAR e visualizaram a forma de trabalho e as ações realizadas.

Dia das mães

Agradecemos aos amigos, parceiros Cooperados da ACAMAR As mães que sem elas a ACAMAR não existiria. Sabemos que somos exigidos demais, porém é para nosso

IWrc Program Spotlight: ACAMAR

A ACAMAR (Associação dos Catadores de Materiais Recicláveis de Capão Bonito) é uma cooperativa de reciclagem de resíduos no município de Capão Bonito, em São

Barra do Chapeu- SP

  Recebemos na tarde de quinta feira a visita do presidente da Câmara Municipal de Barra do Chapéu, vereador Valdo da Agricultura e do vereador