Aporte Socioambiental!

Aporte Socioambiental!

 
Com os recursos destinados pela FIBRIA , através do Projeto “Reciclando Sonhos” a ACAMAR vem mudando todo seu layout e forma de organização.
Com ações focadas no bem estar dos cooperados a Cooperativa pretende dar melhores e maiores condições tanto na questão social como na produtividade.
O Projeto prevê muitas ações de estruturação, reformas de veículos , aquisição de equipamentos e prestação de contas, alem de ter metas que deverão ser cumpridas pela Diretoria e Cooperados.
O aumento do volume coletado e comercializado, a regularização de documentos e controles, o aumento da renda e do numero de cooperados são algumas das metas que a ACAMAR deve fazer em contrapartida ao investimento da Empresa.
Toda a Contrapartida sera benéficas aos cooperados que terão mais renda, mais qualidade de vida o trabalho e mais perspectiva de futuro, assegura a coordenação das ações internas da ACAMAR.
Facebook
Twitter
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

Visita da Cooperasa de Sarapuí

Hoje recebemos a visita do presidente e pessoal da @cooperasa2022 – Cooperativa de Recicláveis de Sarapuí. Que aproveitaram conhecer mais da ACAMAR para somarmos experiência.

ACAMAR fazendo agrofloresta!

Na tarde de hoje nosso cooperado Paulo finalizou o plantio de 40 pés de bananeiras. Sistema implantado para plantio de alimentos de forma sustentável. Aqui

Parceria Regional

Parceria Regional Hoje recebemos à tarde os companheiros da Coopersel de Itapeva . A Coopersel faz junto com a Cooperativa Santa Maria a coleta seletiva

Somando

A ACAMAR vem somando junto às cooperativas de Ribeirão Grande, Itaóca, Apiaí, Riversul e São Miguel Arcanjo. A intenção é comercialização mais rápido dos materiais

Cooperativa Ambiental

Desde sua criação a ACAMAR teve sempre o foco na questão social, percebendo a necessidade humana e na busca de soluções de geração de renda.