Arvore dos Sonhos

Arvore dos Sonhos

 

Criando um novo conceito dentro de Cooperativa de Catadores a ACAMAR esta promovendo a discussão e a colaboração de todos para o crescimento da Cooperativa.
Após analisar as duvidas e questionamentos de diversos cooperados, o Gestor Cristiano Ferreira, propôs a criação de uma Arvore dos Sonhos, tendo em vista que a caixinha de sugestões não teve exito.
Na manha de hoje os cooperados se reuniram para ouvir a metodologia a ser usada, sendo que a pretensão é que a arvore tenha diversas folhas colocadas até o final do ano.
A novidade é que quando um cooperado levantar um ponto negativo o outro poderá sugerir alguma ação para melhorias.
A Arvore foi dividida em três cores, sendo!
Verde- o que já temos;
Vermelho: o que nos falta
Amarelo: o que podemos fazer para resolver os problemas.
Essa dinâmica proporciona a todos uma participação e sugestões, e assim contribuem para que a Diretoria tome as medidas necessárias e reais para o dia a dia da ACAMAR.

Facebook
Twitter
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

Futura parceria com o CAPS

Hoje recebemos a terapeuta ocupacional do CAPS, @maaysa_ Acompanhada do assessor da Prefeitura de Capão Bonito, Paulo Bugni. Que vieram conhecer o espaço e as atividades realizadas

Serralheria e Marcenaria ACAMAR

A ACAMAR possui uma Serralheria e Marcenaria, onde todo RCC (resíduos sólidos da construção civil) recebem a destinação correta. Nosso cooperado senhor Henrique, recebe esse

Visita da Cooperasa de Sarapuí

Hoje recebemos a visita do presidente e pessoal da @cooperasa2022 – Cooperativa de Recicláveis de Sarapuí. Que aproveitaram conhecer mais da ACAMAR para somarmos experiência.

ACAMAR fazendo agrofloresta!

Na tarde de hoje nosso cooperado Paulo finalizou o plantio de 40 pés de bananeiras. Sistema implantado para plantio de alimentos de forma sustentável. Aqui