Bazar ACAMAR

Bazar ACAMAR

A Cooperativa de Capão Bonito desde sua restruturação em 2016, vem desenvolvendo ações para melhorar a renda dos cooperados.
O bazar feito com roupas e objetos provenientes da coleta seletiva é uma dessas ações.
Neste ano a primeira Dama Cláudia Citadini abraçou a ideia e cedeu sem custos e com espaço liberado para a Acamar, o Fundo Social de Solidariedade.
Com o apoio da primeira dama e do prefeito @marcocitadini14 o bazar certamente terá um aumento significativo em suas vendas.
Somando a isso a Acamar conseguiu junto a Secretária de Planejamento do secretário @danilo.eder um espaço na feira da Vila Aparecida, a maior do município para expor e vender os produtos da cooperativa!

Facebook
Twitter
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

Futura parceria com o CAPS

Hoje recebemos a terapeuta ocupacional do CAPS, @maaysa_ Acompanhada do assessor da Prefeitura de Capão Bonito, Paulo Bugni. Que vieram conhecer o espaço e as atividades realizadas

Serralheria e Marcenaria ACAMAR

A ACAMAR possui uma Serralheria e Marcenaria, onde todo RCC (resíduos sólidos da construção civil) recebem a destinação correta. Nosso cooperado senhor Henrique, recebe esse

Visita da Cooperasa de Sarapuí

Hoje recebemos a visita do presidente e pessoal da @cooperasa2022 – Cooperativa de Recicláveis de Sarapuí. Que aproveitaram conhecer mais da ACAMAR para somarmos experiência.

ACAMAR fazendo agrofloresta!

Na tarde de hoje nosso cooperado Paulo finalizou o plantio de 40 pés de bananeiras. Sistema implantado para plantio de alimentos de forma sustentável. Aqui