Busca de Melhorias!

Busca de Melhorias!

 
Os membros da direção da ACAMAR estiveram no dia de hoje em duas importantes reuniões, sendo com a Diretora de Meio Ambiente, Alkine Hori e a segunda com o Secretario de Governo, Francisco Lino.
Ambas as reuniões tiveram como objetivo a busca pelo pagamento dos serviços prestados e um novo contrato com aumento de 50% no valor.
A ACAMAR esteve ao longo de 2016 e 2017 se reestruturando e desta forma seu custo operacional vem aumentando, dada as ações e regularizações que vem sendo realizada.
Neste cenário a Cooperativa necessita de um aporte maior pelo serviço que presta, uma vez que para manter a qualidade no atendimento dos moradores, uma educação ambiental direcionada, o aumento da vida útil do aterro sanitário, o aumento e a melhoria de qualidade de vida e renda dos cooperados é necessário que se custeie e se pague de forma adequada por esse importante trabalho realizado pela ACAMAR!
Nas cidades da região apenas Fartura-SP paga os catadores e é elogiada, pois alem de custear todas as despesas da cooperativa de lá ainda repassa R$ 14.000,00 para que os catadores separem, comercializem e diminuam o volume no aterro sanitário.
Facebook
Twitter
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

Futura parceria com o CAPS

Hoje recebemos a terapeuta ocupacional do CAPS, @maaysa_ Acompanhada do assessor da Prefeitura de Capão Bonito, Paulo Bugni. Que vieram conhecer o espaço e as atividades realizadas

Serralheria e Marcenaria ACAMAR

A ACAMAR possui uma Serralheria e Marcenaria, onde todo RCC (resíduos sólidos da construção civil) recebem a destinação correta. Nosso cooperado senhor Henrique, recebe esse

Visita da Cooperasa de Sarapuí

Hoje recebemos a visita do presidente e pessoal da @cooperasa2022 – Cooperativa de Recicláveis de Sarapuí. Que aproveitaram conhecer mais da ACAMAR para somarmos experiência.

ACAMAR fazendo agrofloresta!

Na tarde de hoje nosso cooperado Paulo finalizou o plantio de 40 pés de bananeiras. Sistema implantado para plantio de alimentos de forma sustentável. Aqui