Buscando o jeito certo!

Buscando o jeito certo!

Por mais difícil , árduo e trabalhoso, a ACAMAR acredita que somente com o certo se vai longe!
Desta forma e com ajuda de parceiros valorosos a cooperativa vem a cada dia mudando o conceito de cooperativa de Catadores.
Com a elaboração do PPRA, agora a empresa MGV de propriedade da @marinagayav e Dr Luiz Fernando está fazendo o PCMSO da ACAMAR de forma voluntária.
Embora as exigências legais sejam muitas a cooperativa estará atendendo as colocações de sua parceira MGV e em breve estará com toda sua parte de cuidado com os Cooperados documentada e em efetividade.
Além destas ações a ACAMAR está concluindo as instalações para o recebimento do AVCB e está com toda documentação em dia, fruto do trabalho profissional da equipe do KR contábil.
E assim vamos longe e de forma sólida!
Facebook
Twitter
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

Futura parceria com o CAPS

Hoje recebemos a terapeuta ocupacional do CAPS, @maaysa_ Acompanhada do assessor da Prefeitura de Capão Bonito, Paulo Bugni. Que vieram conhecer o espaço e as atividades realizadas

Serralheria e Marcenaria ACAMAR

A ACAMAR possui uma Serralheria e Marcenaria, onde todo RCC (resíduos sólidos da construção civil) recebem a destinação correta. Nosso cooperado senhor Henrique, recebe esse

Visita da Cooperasa de Sarapuí

Hoje recebemos a visita do presidente e pessoal da @cooperasa2022 – Cooperativa de Recicláveis de Sarapuí. Que aproveitaram conhecer mais da ACAMAR para somarmos experiência.

ACAMAR fazendo agrofloresta!

Na tarde de hoje nosso cooperado Paulo finalizou o plantio de 40 pés de bananeiras. Sistema implantado para plantio de alimentos de forma sustentável. Aqui