Capacitação Cooperados – CIPA O

Capacitação Cooperados – CIPA O

 
Iniciou hoje , nas dependências da Sede da Rede Regional de Cidadania Ativa, a capacitação dos Membros da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes e Organização da ACAMAR- CIPA O.
A ACAMAR contratou o Técnico de Segurança do Trabalho Helio Damásio para estar realizando os trabalhos de acompanhamento Técnico na Cooperativa e prover a equipe da cooperativa de conhecimentos necessários para um trabalho saudável e organizado.
A Equipe da CIPA O da ACAMAR, foi eleita entre os cooperados em Assembleia, cada uma trabalha em funções distintas na Cooperativa e por conta disso a gestão levou para a aprovação dos copeirados que, cada membro para desempenhar sua função, tenha em seus rendimentos acrescido o valor de 0,5% do faturamento quinzenal da Cooperativa.
Essa foi uma forma encontrada pela gestão para motivar e dar condições da equipe atuar tendo ganho.
A Expectativa é que os membros da CIPA O venham a somar com a direção e gestor da ACAMAR para tornar a Cooperativa referência.
Muito das conquistas atuais se deve ao modelo adotado pela gestão da ACAMAR tendo a frente o fundador e ex presidente Cristiano Ferreira e agora com a presidência de Mariana Moura e Tesouraria Janne Olyveira, sendo apoio de campo Alexandre Gomes.
A Equipe da CIPA O é formada pelas cooperadas , Laila De Oliveira Santos Oliveira, Daniele Mendes, Eliana Oliveira,Mara Silva e Ana Cristina.
Soma-se a equipe os cooperados que a cada dia se doam nos trabalhos de coleta, separação, prensagem e comercialização e ainda a parceria forte com a FIBRIA, a qual possibilita que a ACAMAR tenha Sonhos.
E também a prestação de Serviços junto a Prefeitura Municipal, a qual ainda cede equipamentos em comodato para que a ACAMAR faça a diferença em Capão Bonito.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

Inclusão Socioprodutiva

A ACAMAR tem hoje dezenas de chefes de família, em sua maioria Catadoras. Além de gerar trabalho e renda tem um cunho social muito significativo.

UM DIA NO PARQUE

UM DIA NO PARQUE é uma campanha que acontece desde 2018, e objetivo é que as pessoas ocupem as áreas verdes urbanas e UCs para lazer,

Construindo nossa história!

O Cooperado Alexandre Gomes , percebendo a necessidade de organização dos eletrônicos montou um espaço para melhor acondicionar os pallets. Atualmente a ACAMAR tem parceria

VOCÊ SABIA?

Os equipamentos elétricos e eletrônicos possuem diversos componentes tóxicos em suas estruturas. Se descartados de maneira incorreta, esses resíduos podem contaminar o solo e os

Projeção Social.

A ACAMAR executa um trabalho fundamental em Capão Bonito. Porém, mesmo assim não tem a visibilidade e participação popular que necessita. Partindo desta compreensão a