Capacitando para Capacitar!

Capacitando para Capacitar!

 
Na ultima semana a ACAMAR teve diversas ações para proporcionar condições aos cooperados de se qualificarem e se capacitarem.
Os professores da FATEC-CB, estiveram na Cooperativa para convidar os cooperados e seus familiares a participarem do vestibular da Faculdade de Tecnologia no próximo mês,inclusive com isenção de taxa de inscrição no vestibular. Os professores trouxeram todos os formulários para que fossem preenchidos e levados a faculdade a fim de faciltar a vida dos cooperados e possibilitar o ingresso a uma Universidade Publica.
Em outro dia a coordenadora do Polo da UNISA em Capão Bonito veio oferecer a ACAMAR uma parceria a fim de diminuir o valor nas mensalidade em EAD de diversos curso superior da Universidade.
Por fim, ao longo da Semana o Cooperado Aelson Resende esteve representando a ACAMAR em um curso do SEBRAE custeado pela Cooperativa a fim de se qualificar em Gestão e Marketing Digital.
Essas ações são parte importante da organização de uma cooperativa de Catadores e tem a finalidade de promover a todos, de forma homogenia e igualitária!
Facebook
Twitter
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

Futura parceria com o CAPS

Hoje recebemos a terapeuta ocupacional do CAPS, @maaysa_ Acompanhada do assessor da Prefeitura de Capão Bonito, Paulo Bugni. Que vieram conhecer o espaço e as atividades realizadas

Serralheria e Marcenaria ACAMAR

A ACAMAR possui uma Serralheria e Marcenaria, onde todo RCC (resíduos sólidos da construção civil) recebem a destinação correta. Nosso cooperado senhor Henrique, recebe esse

Visita da Cooperasa de Sarapuí

Hoje recebemos a visita do presidente e pessoal da @cooperasa2022 – Cooperativa de Recicláveis de Sarapuí. Que aproveitaram conhecer mais da ACAMAR para somarmos experiência.

ACAMAR fazendo agrofloresta!

Na tarde de hoje nosso cooperado Paulo finalizou o plantio de 40 pés de bananeiras. Sistema implantado para plantio de alimentos de forma sustentável. Aqui