Compartilhando nossas vidas!

Compartilhando nossas vidas!

 
A ACAMAR iniciou essa semana e terá continuidade neste mês a abertura nas manhas da Cooperativa para os cooperados compartilharem suas vivencias, seus desafios, problemas e conquistas.
Neste primeira semana houve muita comoção e sensibilização, ouvindo os relatos de diversos companheiros, suas angustias,seus medos e suas perspectivas de futuro.
Essa ação tem como objetivo estreita os laços entre os cooperados e usar das experiencias de uns para o ensinamento de outros.
Hoje, a maioria dos cooperados não tem nem dois anos na Cooperativa e por isso a necessidade de conhecer mais a fundo a cada um.
As falas são expontaneas, não é obrigado a falar , porem , todos sabem que quanto mais aberto somos aos amigos mais apoio teremos deles.
Após o Dialogo diário, todos juntos, fazem uma oração agradecendo a Jesus pelas conquistas e pedindo a proteção DIVINA para mais um dia!
Facebook
Twitter
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

Futura parceria com o CAPS

Hoje recebemos a terapeuta ocupacional do CAPS, @maaysa_ Acompanhada do assessor da Prefeitura de Capão Bonito, Paulo Bugni. Que vieram conhecer o espaço e as atividades realizadas

Serralheria e Marcenaria ACAMAR

A ACAMAR possui uma Serralheria e Marcenaria, onde todo RCC (resíduos sólidos da construção civil) recebem a destinação correta. Nosso cooperado senhor Henrique, recebe esse

Visita da Cooperasa de Sarapuí

Hoje recebemos a visita do presidente e pessoal da @cooperasa2022 – Cooperativa de Recicláveis de Sarapuí. Que aproveitaram conhecer mais da ACAMAR para somarmos experiência.

ACAMAR fazendo agrofloresta!

Na tarde de hoje nosso cooperado Paulo finalizou o plantio de 40 pés de bananeiras. Sistema implantado para plantio de alimentos de forma sustentável. Aqui