Compras Coletivas.

Compras Coletivas.

 
Visando o bem coletivo e uma oportunidade de diminuir o valor de itens imprescindíveis na vida diária, o gestor Cristiano Ferreira e os diretores da ACAMAR iniciaram um novo plano de ação da ACAMAR.
Trata-se de Compras Coletivas, onde a Cooperativa se cadastra com grandes Atacadistas e compra diretamente, tirando os intermediários e possibilitando um preço bem abaixo dos oferecidos nos comércios locais.
Esta opção é possível com grandes rede de mercados, pois possibilita uma compra direta, com a qualidade desejada e por preços em media 30% menores.
A ACAMAR já tem dois grandes fornecedores de Arroz, pó de café, Leite e outros produtos e estará buscando outros conforme a demanda dos cooperados!
Essa é uma otina opção para outras cooperativas e associações de catadores, usar o coletivo para beneficiar individual!
Facebook
Twitter
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

Futura parceria com o CAPS

Hoje recebemos a terapeuta ocupacional do CAPS, @maaysa_ Acompanhada do assessor da Prefeitura de Capão Bonito, Paulo Bugni. Que vieram conhecer o espaço e as atividades realizadas

Serralheria e Marcenaria ACAMAR

A ACAMAR possui uma Serralheria e Marcenaria, onde todo RCC (resíduos sólidos da construção civil) recebem a destinação correta. Nosso cooperado senhor Henrique, recebe esse

Visita da Cooperasa de Sarapuí

Hoje recebemos a visita do presidente e pessoal da @cooperasa2022 – Cooperativa de Recicláveis de Sarapuí. Que aproveitaram conhecer mais da ACAMAR para somarmos experiência.

ACAMAR fazendo agrofloresta!

Na tarde de hoje nosso cooperado Paulo finalizou o plantio de 40 pés de bananeiras. Sistema implantado para plantio de alimentos de forma sustentável. Aqui