Dignidade!

Dignidade!

 
Quando foi criada a ACAMAR no ano de 2000, com a ideia inicial de Jose Miguel Ferreira o popular Cazuza, com os apoios de Ocimar Bim, Margarete Micheletti, Bosco de Sa, do Ex Prefeito Tamura Roberto e um jovem líder do bairro Boa Esperança, Cristiano Ferreira, foi para tirar do lixão diversas famílias, trazendo dignidade e perspectivas de futuro.
Com muito trabalho e desafios essa conquista ocorreu,18 anos de muitas lutas se passaram e nos últimos dois anos conquistas se realizaram, sempre com a reivindicação e luta de um grupo determinado.
Hoje, Diariamente, a ACAMAR realiza a Sensibilização, Mobilização, Conscientização e Implantação da Coleta Seletiva em nossa Cidade.
Quinzenalmente os cooperados recebem pela Comercialização dos materiais que coletam, separam, classificando em 45 tipos de materiais recicláveis, prensam, negociam com compradores, vendem e assim tem sua renda.
QUINZENALMENTE os cooperados tem a dignidade de ter seu ganho , por todo esforço, toda luta e todo trabalho, em prol a suas famílias e ao PLANETA.
Nesta QUINZENA, a media foi de R$ 428,00, uns mais, outros menos, pois trabalham em sistema de produtividade, porem todos com seus rendimentos e assim, sua DIGNIDADE sempre me alta!
Facebook
Twitter
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

DINÂMICA COM OS COOPERADOS

Hoje foi realizado uma dinâmica orientados pelo Shitão e sua esposa Cida. Onde divididos em 4 grupos, cada um escolheria um animal para que o outro