Empreendedorismo!

Empreendedorismo!

 

Aproveitando a Semana do Empreendedor da cidade a ACAMAR em conjunto com os Empresários Massaro e Pedro Helcio estão lançando um novo projeto.
Fazendo o ciclo da cadeia produtiva dos plásticos, a ACAMAR e seus parceiros estarão na próxima semana vendendo sacos para moradores que queiram aderir ao projeto, em especial aos que se conscientizarem da nobre iniciativa.
Em principio a equipe da Coleta Seletiva estará nas residencias realizando a Coleta Seletiva normalmente, coletando casa a casa, porta a porta os materiais recicláveis e o óleo de cozinha usado.
O Diferencial a partir de segunda feira, sera a oferta de sacos para condicionar os recicláveis, porem estes sacos devido a seus custo não serão doados, serão comercializados a preço de custo e uma porcentagem sera passada aos cooperados que participarem da ideia.
A intenção é fazer o ciclo completo dos plásticos, recolhendo da cidade, transformando e oferendo a população o produto já pronto.
Hoje os diretores da ACAMAR , Janne OlyveiraJoao Francisco e Mariana Moura e o Gestor Cristiano Ferreira, estiveram com Pedro Helcio e Massaro para alinhar a nova proposta de Preservação Ambiental e inclusão Social!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

Aniversário da APAE

Semana da Inclusão Estivemos hoje com os beneficiados pelo trabalho da APAE, os profissionais da APAE, com os alunos de libras e com a Fanfarra

Óleo no ralo não!

Você sabia que o maior poluidor de nossa água é o óleo de cozinha? Você sabia que a @sabespcia tem um alto custo para fazer

Inclusão Socioprodutiva

A ACAMAR tem hoje dezenas de chefes de família, em sua maioria Catadoras. Além de gerar trabalho e renda tem um cunho social muito significativo.

UM DIA NO PARQUE

UM DIA NO PARQUE é uma campanha que acontece desde 2018, e objetivo é que as pessoas ocupem as áreas verdes urbanas e UCs para lazer,

Construindo nossa história!

O Cooperado Alexandre Gomes , percebendo a necessidade de organização dos eletrônicos montou um espaço para melhor acondicionar os pallets. Atualmente a ACAMAR tem parceria