Empreendedorismo!

Empreendedorismo!

 

Aproveitando a Semana do Empreendedor da cidade a ACAMAR em conjunto com os Empresários Massaro e Pedro Helcio estão lançando um novo projeto.
Fazendo o ciclo da cadeia produtiva dos plásticos, a ACAMAR e seus parceiros estarão na próxima semana vendendo sacos para moradores que queiram aderir ao projeto, em especial aos que se conscientizarem da nobre iniciativa.
Em principio a equipe da Coleta Seletiva estará nas residencias realizando a Coleta Seletiva normalmente, coletando casa a casa, porta a porta os materiais recicláveis e o óleo de cozinha usado.
O Diferencial a partir de segunda feira, sera a oferta de sacos para condicionar os recicláveis, porem estes sacos devido a seus custo não serão doados, serão comercializados a preço de custo e uma porcentagem sera passada aos cooperados que participarem da ideia.
A intenção é fazer o ciclo completo dos plásticos, recolhendo da cidade, transformando e oferendo a população o produto já pronto.
Hoje os diretores da ACAMAR , Janne OlyveiraJoao Francisco e Mariana Moura e o Gestor Cristiano Ferreira, estiveram com Pedro Helcio e Massaro para alinhar a nova proposta de Preservação Ambiental e inclusão Social!

Facebook
Twitter
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

Futura parceria com o CAPS

Hoje recebemos a terapeuta ocupacional do CAPS, @maaysa_ Acompanhada do assessor da Prefeitura de Capão Bonito, Paulo Bugni. Que vieram conhecer o espaço e as atividades realizadas

Serralheria e Marcenaria ACAMAR

A ACAMAR possui uma Serralheria e Marcenaria, onde todo RCC (resíduos sólidos da construção civil) recebem a destinação correta. Nosso cooperado senhor Henrique, recebe esse

Visita da Cooperasa de Sarapuí

Hoje recebemos a visita do presidente e pessoal da @cooperasa2022 – Cooperativa de Recicláveis de Sarapuí. Que aproveitaram conhecer mais da ACAMAR para somarmos experiência.

ACAMAR fazendo agrofloresta!

Na tarde de hoje nosso cooperado Paulo finalizou o plantio de 40 pés de bananeiras. Sistema implantado para plantio de alimentos de forma sustentável. Aqui