Equipamentos de Proteção Individual- ACAMAR.

Equipamentos de Proteção Individual- ACAMAR.

 
Com a reestruturação da ACAMAR e atendendo as normas vigentes os cooperados estão sendo orientados periodicamente a utilizar corretamente os EPIs.
Atrelado a isso foi criado a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes – CIPA, devidamente regulamentada internamente e conta com o apoio técnico do Técnico em Segurança do Trabalho, Helio Damasio.
A CIPA faz um excelente trabalho junto aos cooperados e a cada dia estão se qualificando e melhorando sua atuação, estão na CIPA as Cooperadas, presidente Laila De Oliveira Santos Oliveira a secretaria Daniele Mendes e as membros Ana Cristina e Eliana.
Os primeiros EPIs adquiridos foram comprados com recursos do projeto “Reciclando Sonhos’, com aporte da SUZANO, através da interlocução dos analistas Israel Gabriel e Ludmila Garrossino.
A partir deste investimento, a ACAMAR esta custeando sempre os equipamentos de Segurança, a fim de manter a saúde e qualidade de vida de seus cooperados!
Facebook
Twitter
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

Futura parceria com o CAPS

Hoje recebemos a terapeuta ocupacional do CAPS, @maaysa_ Acompanhada do assessor da Prefeitura de Capão Bonito, Paulo Bugni. Que vieram conhecer o espaço e as atividades realizadas

Serralheria e Marcenaria ACAMAR

A ACAMAR possui uma Serralheria e Marcenaria, onde todo RCC (resíduos sólidos da construção civil) recebem a destinação correta. Nosso cooperado senhor Henrique, recebe esse

Visita da Cooperasa de Sarapuí

Hoje recebemos a visita do presidente e pessoal da @cooperasa2022 – Cooperativa de Recicláveis de Sarapuí. Que aproveitaram conhecer mais da ACAMAR para somarmos experiência.

ACAMAR fazendo agrofloresta!

Na tarde de hoje nosso cooperado Paulo finalizou o plantio de 40 pés de bananeiras. Sistema implantado para plantio de alimentos de forma sustentável. Aqui