Ferias para os Catadores!

Ferias para os Catadores!

 
A ACAMAR, visando o bem estar de seus cooperados, teve aprovado na ultima Assembleia, seu Regimento Interno, nele consta as regras e ações que norteiam a Cooperativa, uma delas é a retirada de ferias por parte de cada cooperado.
A Cooperativa deixou em aberto o valor que cada cooperado vai destinar a suas ferias e assim receber na data de sua saída, já pre estabelecida em cronograma anual.
Embora pareça obvio, essa ação é diferente de uma empresa, uma vez que o cooperado é DONO da Cooperativa e deste modo fica complicado se ausentar.
Com a ação a saída passa a ser um merecido descanso e um retorno garantido, uma vez que o Regimento Interno prevê esse descanso anual.
A regra já vale a partir deste mês de Outubro para os cooperados que estão no minimo a um ano na ACAMAR!
Facebook
Twitter
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

Futura parceria com o CAPS

Hoje recebemos a terapeuta ocupacional do CAPS, @maaysa_ Acompanhada do assessor da Prefeitura de Capão Bonito, Paulo Bugni. Que vieram conhecer o espaço e as atividades realizadas

Serralheria e Marcenaria ACAMAR

A ACAMAR possui uma Serralheria e Marcenaria, onde todo RCC (resíduos sólidos da construção civil) recebem a destinação correta. Nosso cooperado senhor Henrique, recebe esse

Visita da Cooperasa de Sarapuí

Hoje recebemos a visita do presidente e pessoal da @cooperasa2022 – Cooperativa de Recicláveis de Sarapuí. Que aproveitaram conhecer mais da ACAMAR para somarmos experiência.

ACAMAR fazendo agrofloresta!

Na tarde de hoje nosso cooperado Paulo finalizou o plantio de 40 pés de bananeiras. Sistema implantado para plantio de alimentos de forma sustentável. Aqui