Foco nas pessoas que somam!

Foco nas pessoas que somam!

 

Mesmo com o dia a dia puxado, as relações interpessoais as vezes abaladas, a ACAMAR vem se destacando no que se refere a benefícios a seus cooperados.
Desde o fim de 2016 todos que entram na ACAMAR tem aberto uma conta para receberem seus rendimentos.
Os pagamentos são quinzenais e nos últimos meses estão sendo feitos de forma antecipada.
Ainda com o apoio da FIBRIA, foi criado um refeitório, banheiros, espaço para conversa , auditório com TV, cozinha.
Também foram reformados os equipamentos para dar melhoria nas condições de trabalho.
A ACAMAR investiu também de seus próprios recursos, foram adquiridos marmiteiro aquecido e armário para guardarem seus pertences, foi adquirido uma mini padaria para proporcionar a todos pão quente diariamente duas vezes ao dia e levar para casa.
As contas e resultados estão a mostra e os encaminhamentos são explicitados diariamente.
Ainda, todas as manhas há um dialogo sobre a ACAMAR e uma oração, agradecendo e pedindo as bençãos de Deus para que a Cooperativa continue prosperando!

Facebook
Twitter
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

Visita da Cooperasa de Sarapuí

Hoje recebemos a visita do presidente e pessoal da @cooperasa2022 – Cooperativa de Recicláveis de Sarapuí. Que aproveitaram conhecer mais da ACAMAR para somarmos experiência.

ACAMAR fazendo agrofloresta!

Na tarde de hoje nosso cooperado Paulo finalizou o plantio de 40 pés de bananeiras. Sistema implantado para plantio de alimentos de forma sustentável. Aqui

Parceria Regional

Parceria Regional Hoje recebemos à tarde os companheiros da Coopersel de Itapeva . A Coopersel faz junto com a Cooperativa Santa Maria a coleta seletiva

Somando

A ACAMAR vem somando junto às cooperativas de Ribeirão Grande, Itaóca, Apiaí, Riversul e São Miguel Arcanjo. A intenção é comercialização mais rápido dos materiais

Cooperativa Ambiental

Desde sua criação a ACAMAR teve sempre o foco na questão social, percebendo a necessidade humana e na busca de soluções de geração de renda.