Fortalecendo os trabalhos.

Fortalecendo os trabalhos.

Em 2016 o atual gestor da ACAMAR Cristiano Ferreira em acordo com os cooperados elaborou um novo modelo de coleta seletiva para Capão Bonito e de gestão para a ACAMAR.
Passado dois anos ,com o sistema operando e cerca de 90% da área urbana sendo atendida semanalmente pelos cooperados, a ACAMAR pretende fortalecer essa ação que é o principal produto que a Cooperativa oferece e recebe R$ 6.340,00 para isso, tendo ainda a conscientização,sensibilização, mobilização, controle e organização da Coleta Seletiva como trabalho extra.
Desde o inicio da Coleta Seletiva a ACAMAR tem como coordenador o Cooperado e Presidente Joao Francisco.
A partir desta semana, a ACAMAR estará alterando seu cronograma de ações nos panfletos e em outubro iniciara uma grande mobilização de Conscientização e Educação Ambiental, com a distribuição de material informativo direcionado e um APLICATIVO para Celular que já foi elaborado pela empresa #BTDesign e que estará sendo atualizado.
O Coordenador Joao Francisco passa agora a responder também pelo acompanhamento, aumento da produtividade, receber reclamações e orientar a população sobre os trabalhos.
A ACAMAR estará através de seu gestor e equipe elaborando campanhas e fomentando melhorias, porem em decisão da diretoria ficou acordado que para ter um foco maior é necessário uma pessoa diretamente ligada aos trabalhos de Coleta Seletiva porta a porta, dando suporte aos catadores e sendo o primeiro contato com as reclamações, criticas e elogios da população.
Joao Francisco já tem anos de experiencia nesta ação e nos últimos dois anos vem se destacando na condução dos trabalhos enfatizam as diretores Janne Olyveira e Mariana Moura.
Para saber mais acesse o site da ACAMAR, no www.acamarcb.com.br, ou ligue para Joao Francisco 15 99683 0310.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

Aniversário da APAE

Semana da Inclusão Estivemos hoje com os beneficiados pelo trabalho da APAE, os profissionais da APAE, com os alunos de libras e com a Fanfarra

Óleo no ralo não!

Você sabia que o maior poluidor de nossa água é o óleo de cozinha? Você sabia que a @sabespcia tem um alto custo para fazer

Inclusão Socioprodutiva

A ACAMAR tem hoje dezenas de chefes de família, em sua maioria Catadoras. Além de gerar trabalho e renda tem um cunho social muito significativo.

UM DIA NO PARQUE

UM DIA NO PARQUE é uma campanha que acontece desde 2018, e objetivo é que as pessoas ocupem as áreas verdes urbanas e UCs para lazer,

Construindo nossa história!

O Cooperado Alexandre Gomes , percebendo a necessidade de organização dos eletrônicos montou um espaço para melhor acondicionar os pallets. Atualmente a ACAMAR tem parceria