Fortalecendo os trabalhos.

Fortalecendo os trabalhos.

Em 2016 o atual gestor da ACAMAR Cristiano Ferreira em acordo com os cooperados elaborou um novo modelo de coleta seletiva para Capão Bonito e de gestão para a ACAMAR.
Passado dois anos ,com o sistema operando e cerca de 90% da área urbana sendo atendida semanalmente pelos cooperados, a ACAMAR pretende fortalecer essa ação que é o principal produto que a Cooperativa oferece e recebe R$ 6.340,00 para isso, tendo ainda a conscientização,sensibilização, mobilização, controle e organização da Coleta Seletiva como trabalho extra.
Desde o inicio da Coleta Seletiva a ACAMAR tem como coordenador o Cooperado e Presidente Joao Francisco.
A partir desta semana, a ACAMAR estará alterando seu cronograma de ações nos panfletos e em outubro iniciara uma grande mobilização de Conscientização e Educação Ambiental, com a distribuição de material informativo direcionado e um APLICATIVO para Celular que já foi elaborado pela empresa #BTDesign e que estará sendo atualizado.
O Coordenador Joao Francisco passa agora a responder também pelo acompanhamento, aumento da produtividade, receber reclamações e orientar a população sobre os trabalhos.
A ACAMAR estará através de seu gestor e equipe elaborando campanhas e fomentando melhorias, porem em decisão da diretoria ficou acordado que para ter um foco maior é necessário uma pessoa diretamente ligada aos trabalhos de Coleta Seletiva porta a porta, dando suporte aos catadores e sendo o primeiro contato com as reclamações, criticas e elogios da população.
Joao Francisco já tem anos de experiencia nesta ação e nos últimos dois anos vem se destacando na condução dos trabalhos enfatizam as diretores Janne Olyveira e Mariana Moura.
Para saber mais acesse o site da ACAMAR, no www.acamarcb.com.br, ou ligue para Joao Francisco 15 99683 0310.
Facebook
Twitter
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

Visita da Cooperasa de Sarapuí

Hoje recebemos a visita do presidente e pessoal da @cooperasa2022 – Cooperativa de Recicláveis de Sarapuí. Que aproveitaram conhecer mais da ACAMAR para somarmos experiência.

ACAMAR fazendo agrofloresta!

Na tarde de hoje nosso cooperado Paulo finalizou o plantio de 40 pés de bananeiras. Sistema implantado para plantio de alimentos de forma sustentável. Aqui

Parceria Regional

Parceria Regional Hoje recebemos à tarde os companheiros da Coopersel de Itapeva . A Coopersel faz junto com a Cooperativa Santa Maria a coleta seletiva

Somando

A ACAMAR vem somando junto às cooperativas de Ribeirão Grande, Itaóca, Apiaí, Riversul e São Miguel Arcanjo. A intenção é comercialização mais rápido dos materiais

Cooperativa Ambiental

Desde sua criação a ACAMAR teve sempre o foco na questão social, percebendo a necessidade humana e na busca de soluções de geração de renda.