FUNASA na ACAMAR

FUNASA na ACAMAR

 

O Superintendente do Estado de São Paulo da Fundação Nacional de Saúde- FUNASA, Senhor Ronaldo Camargo, juntamente com Presidente do Comitê de Bacias do Alto Paranapanema e Prefeito de Ipauissu, Sergio Galvanin Guidio Filho, com a presença do Vice Prefeito e Secretario de Saúde, Roberto Tamura, acompanhados de Técnicos, equipe de jornalistas e assessores visitaram as instalações da Cooperativa e anunciaram grandes conquistas.

Após um evento sobre saneamento rural a comitiva esteve na ACAMAR para conhecer as instalações e registrar in loco as condições da Cooperativa para receber os equipamentos solicitados através de projeto aprovado e convenio firmado junto a FUNASA.

O superintendente gostou das instalações da ACAMAR e elogiou muito o BazarEco.

O vice Prefeito Tamura resgatou a historia e de onde surgiu a ACAMAR e as ações da Prefeitura Municipal atualmente para apoiar essa grande parceria da Municipalidade.

O Presidente do Comitê de Bacia Sergio Galvanin Guidio Filho, exaltou a Cooperativa e falou do seu interesse em estar levando a ideia para a cidade de Iapussu.

O presidente da ACAMAR falou aos
presentes a intenção que a ACAMAR tem de ser uma referência nas questão dos resíduos sólidos e protocolou junto ao Superintendente um pedido de investimentos na ACAMAR.

Facebook
Twitter
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

Futura parceria com o CAPS

Hoje recebemos a terapeuta ocupacional do CAPS, @maaysa_ Acompanhada do assessor da Prefeitura de Capão Bonito, Paulo Bugni. Que vieram conhecer o espaço e as atividades realizadas

Serralheria e Marcenaria ACAMAR

A ACAMAR possui uma Serralheria e Marcenaria, onde todo RCC (resíduos sólidos da construção civil) recebem a destinação correta. Nosso cooperado senhor Henrique, recebe esse

Visita da Cooperasa de Sarapuí

Hoje recebemos a visita do presidente e pessoal da @cooperasa2022 – Cooperativa de Recicláveis de Sarapuí. Que aproveitaram conhecer mais da ACAMAR para somarmos experiência.

ACAMAR fazendo agrofloresta!

Na tarde de hoje nosso cooperado Paulo finalizou o plantio de 40 pés de bananeiras. Sistema implantado para plantio de alimentos de forma sustentável. Aqui