Inovação, Sustentabilidade e Consciência Ambiental!

Inovação, Sustentabilidade e Consciência Ambiental!

Com uma nova forma de gestão ambiental, inovação e sustentabilidade a ACAMAR em parceria com os empresario Massaro e Pedro Hélcio iniciarão na segunda feira a comercialização de sacos reciclados para Coleta Seletiva.
Esses sacos são reciclados a partir da coleta seletiva realizada em Capão Bonito e desta forma o morador que aderir a ideia estará contribuindo de forma sustentável e ainda preservando diretamente o Meio Ambiente local.
As meninas da Equipe da Coleta Seletiva estarão a partir de segunda feira nas ruas com um kit de 10 sacos ao custo de R$ 8,50, sendo parte para custear os sacos, e outra parte para uma renda extra a cada uma.
Hoje todas foram conhecer o processo de reciclagem na Fabrica que fica em Capão Bonito e poderem ver como é a transformação do que antes era lixo e hoje é mais uma opção de renda a todas!
A ACAMAR agradece aos parceiros pelo projeto, ao Prefeito Marco Citadini, ao empresario e amigo Francisco Stuart e a todos que contribuem com a melhoria diária da Acamar Coleta Seletiva!
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

Na Câmara de Vereadores

Através do convite e da articulação feita pela vereadora Camila Camargo, os diretores e Cooperados da ACAMAR estiveram na manhã de 25/01 na Câmara Municipal.

Visita na ACAMAR

Recebemos hoje a visita do João Carvalho, diretor da casa do empreendedor e do assessor do Deputado Giriboni, Romano Oliveira. A visita foi para conhecer

Coleta Seletiva

Você sabia que a coleta seletiva é um serviço público municipal que deve por lei ser oferecido aos cidadãos? Pois é, assim como saúde, educação,

Pedindo ajuda!

Venho através de nossas redes sociais pedir ajuda para arrumar nosso micro ônibus. Recebemos em doação o veículo em 2021 , fazemos as revisões periódicas,

Temos advogado!

O escritório Gerotto e D Ávila estará dando suporte no caso do Maicon! Deus abençoe! Se precisar de advogado, aí está nossa indicação! Já nos