Metas e Conquistas

Metas e Conquistas

Catadores da ACAMAR comemoram atingimento de meta quinzenal.

Desde 2016 a ACAMAR se pauta no beneficio dos cooperados e na implantação de projetos, metas e resultados.
Nesta quinzena de Julho de 2020 os cooperados atingiram a meta de 35 toneladas coletadas em 12 dias de trabalho em Capão Bonito.
Esse volume é resultado da Coleta Seletiva porta a porta implantado e mantido pela Cooperativa de Catadores de Capão Bonito.
A ACAMAR e seus diretores projetaram que para ser sustentável a ACAMAR precisa coletar e comercializar no minimo 70 toneladas mensais e para ser auto suficiente esse volume vai para 125 toneladas.
Esses planos já estão sendo executados na ACAMAR e em breve a Cooperativa dará voos maiores no SUDOESTE PAULISTA!
Para comemorar as conquistas os cooperados fizeram um rodizio de pizza, um almoço com macarronada a bolonhesa e um delicio café da tarde .
Foram dois dias de muita comemoração e o melhor, custeado pelo esforço de cada um!

Facebook
Twitter
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

Visita da Cooperasa de Sarapuí

Hoje recebemos a visita do presidente e pessoal da @cooperasa2022 – Cooperativa de Recicláveis de Sarapuí. Que aproveitaram conhecer mais da ACAMAR para somarmos experiência.

ACAMAR fazendo agrofloresta!

Na tarde de hoje nosso cooperado Paulo finalizou o plantio de 40 pés de bananeiras. Sistema implantado para plantio de alimentos de forma sustentável. Aqui

Parceria Regional

Parceria Regional Hoje recebemos à tarde os companheiros da Coopersel de Itapeva . A Coopersel faz junto com a Cooperativa Santa Maria a coleta seletiva

Somando

A ACAMAR vem somando junto às cooperativas de Ribeirão Grande, Itaóca, Apiaí, Riversul e São Miguel Arcanjo. A intenção é comercialização mais rápido dos materiais

Cooperativa Ambiental

Desde sua criação a ACAMAR teve sempre o foco na questão social, percebendo a necessidade humana e na busca de soluções de geração de renda.