Metas e Resultados.

Metas e Resultados.

 

Quem vê as meninas na Coleta Seletiva, as postagens no facebook , twitter, watssapp e ações na mídia local deve pensar, como a ACAMAR esta organizada.
De fato, esta muito bem organizada e com uma equipe motivada e engajada em fazer um trabalho eficiente e assim garantir sua renda dignamente.

Com as Graças de DEUS o que nos faltava esta a caminho e em breve estaremos completos, organizacional e estruturalmente.

Tudo isso só é possível graças ao trabalho diário dos cooperados da ACAMAR em suas diferentes áreas de atuação.

E ainda a adesão de cada morador que entende o valoroso trabalho que a ACAMAR vem desempenhando em nossa cidade.

Com a atuação dos diretores na pessoa do Presidente Joao Francisco a ACAMAR vem a cada dia implantando uma coleta seletiva com Preservação Ambiental e Respeito Social.

Gostariamos de agradecer a cada cidadão de Capão Bonito, a Cada Empresario que doa seus materiais,a cada empresario que colaborou com a confecção de nossos uniformes, aos Secretários e Funcionários Municipais a quem agradecemos através do Secretario Reinaldo Junior, ao Prefeito Marco Citadini e a todos que nos querem bem.

Esse ano, com apenas 18 meses de reestruturação chegaremos a 500 Toneladas de Materiais Coletados e Comercializados conforme mostra nosso Balanço Ecologico.

Obrigado Capão Bonito!!!

Facebook
Twitter
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

Futura parceria com o CAPS

Hoje recebemos a terapeuta ocupacional do CAPS, @maaysa_ Acompanhada do assessor da Prefeitura de Capão Bonito, Paulo Bugni. Que vieram conhecer o espaço e as atividades realizadas

Serralheria e Marcenaria ACAMAR

A ACAMAR possui uma Serralheria e Marcenaria, onde todo RCC (resíduos sólidos da construção civil) recebem a destinação correta. Nosso cooperado senhor Henrique, recebe esse

Visita da Cooperasa de Sarapuí

Hoje recebemos a visita do presidente e pessoal da @cooperasa2022 – Cooperativa de Recicláveis de Sarapuí. Que aproveitaram conhecer mais da ACAMAR para somarmos experiência.

ACAMAR fazendo agrofloresta!

Na tarde de hoje nosso cooperado Paulo finalizou o plantio de 40 pés de bananeiras. Sistema implantado para plantio de alimentos de forma sustentável. Aqui