Mutirão Nova Sede

Mutirão Nova Sede

 

Após a conquista da Nova Sede na Vila Santa Isabel, depois de muita articulação, lobby, Negociação de devolução de espaços em troca e a mobilização dos cooperados na Câmara Municipal, continuamos nossa organização.
Realizamos esta semana um mutirão de pintura, forma encontrada para reduzir custos e potencializar os recursos recebidos da FIBRIA através do projeto Reciclando Sonhos aprovado junto a empresa.
As Cooperadas e Cooperados pegaram nos rolos, pinceis e brochas para dar uma revitalizada nas paredes, ação que foi realizada após a limpeza em mutirão com caminhão pipa cedido também pela FIBRIA, empresa que soma com a Cooperativa de Capão Bonito e merece ser evidenciada.
No mesmo dia tivemos mais duas conquistas se realizando, a ligação de água e energia elétrica, duas ações necessárias para colocar o novo Prédio em funcionamento e dar DIGNIDADE aos profissionais catadores de Capão Bonito.

Facebook
Twitter
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

Futura parceria com o CAPS

Hoje recebemos a terapeuta ocupacional do CAPS, @maaysa_ Acompanhada do assessor da Prefeitura de Capão Bonito, Paulo Bugni. Que vieram conhecer o espaço e as atividades realizadas

Serralheria e Marcenaria ACAMAR

A ACAMAR possui uma Serralheria e Marcenaria, onde todo RCC (resíduos sólidos da construção civil) recebem a destinação correta. Nosso cooperado senhor Henrique, recebe esse

Visita da Cooperasa de Sarapuí

Hoje recebemos a visita do presidente e pessoal da @cooperasa2022 – Cooperativa de Recicláveis de Sarapuí. Que aproveitaram conhecer mais da ACAMAR para somarmos experiência.

ACAMAR fazendo agrofloresta!

Na tarde de hoje nosso cooperado Paulo finalizou o plantio de 40 pés de bananeiras. Sistema implantado para plantio de alimentos de forma sustentável. Aqui