Novo contrato

Novo contrato

Aconteceu hoje na sede da Cooperativa uma reunião com o Secretário de Obras , Gilberto Tobias e o diretor de Meio Ambiente, Reinaldo Buiu.

A pauta foi a solicitação da ACAMAR por um contrato novo com reajuste de 25 porcento a mais que o anterior.

Os representantes do executivo vão levar a proposta ao prefeito Júlio Fernando.

O Prefeito de Capão Bonito é solidário com a causa da ACAMAR, cedendo em comodato o galpão por 20 anos, doando 2 caminhões, 1 microônibus e uma Kombi, além de ceder equipamentos e apoio para a ACAMAR deste seu primeiro mandato.

Os Cooperados terão se aprovado a proposta uma desoneração nos seus rendimentos, uma vez que a cooperativa passa a pagar os encargos previdenciário e de seguro de vida!

Em contrapartida a ACAMAR intensifica a coleta seletiva na zona urbana e rural, a educação ambiental porta a porta e o seu trabalho Relevante em Capão Bonito.

Facebook
Twitter
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

Visita da Cooperasa de Sarapuí

Hoje recebemos a visita do presidente e pessoal da @cooperasa2022 – Cooperativa de Recicláveis de Sarapuí. Que aproveitaram conhecer mais da ACAMAR para somarmos experiência.

ACAMAR fazendo agrofloresta!

Na tarde de hoje nosso cooperado Paulo finalizou o plantio de 40 pés de bananeiras. Sistema implantado para plantio de alimentos de forma sustentável. Aqui

Parceria Regional

Parceria Regional Hoje recebemos à tarde os companheiros da Coopersel de Itapeva . A Coopersel faz junto com a Cooperativa Santa Maria a coleta seletiva

Somando

A ACAMAR vem somando junto às cooperativas de Ribeirão Grande, Itaóca, Apiaí, Riversul e São Miguel Arcanjo. A intenção é comercialização mais rápido dos materiais

Cooperativa Ambiental

Desde sua criação a ACAMAR teve sempre o foco na questão social, percebendo a necessidade humana e na busca de soluções de geração de renda.