Óleo no ralo não!

Óleo no ralo não!

Você sabia que o maior poluidor de nossa água é o óleo de cozinha?
Você sabia que a @sabespcia tem um alto custo para fazer a manutenção da rede de esgoto devido ao óleo?
Você sabia que seu óleo usado pode gerar renda para os Cooperados da ACAMAR?
Entregue na coleta seletiva o seu óleo usado!
Toda semana passamos em sua residência!
Facebook
Twitter
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

ACAMAR participa do Projeto Brincadeira de Rua na Vila Maria Ontem, a cooperada Alaíne representou a ACAMAR no Projeto Brincadeira de Rua, organizado pelos agentes