Parceria promissora.

Parceria promissora.

 
Hoje a ACAMAR recebeu a visita do Engenheiro Florestal e de Segurança do Trabalho, Eric Vaz Vaz e da Bióloga Tais Grigoletto Nave ,da GAMA Soluções Ambientais..
Ambos vieram se colocar a disposição da ACAMAR para auxiliar a Cooperativa em suas ações.
Com o crescimento mensal da ACAMAR os problemas se multiplicam e os parceiros chegaram em uma boa hora, afirma o presidente Joao Francisco.
Após uma boa conversa com os cooperados passando noções de segurança do trabalho e as atividades a serem desenvolvidas por Eric e Tais, os cooperados perceberam a importância e o valor que tem mais uma vez.
Essa dupla sera um peso importante na elaboração de politicas publicas em Capão Bonito, destaca a tesoureira Janne Olyveira !.
A ACAMAR passa por um momento delicado, onde o novo contrato com a prefeitura ainda não foi assinado e o aumento acordado não sera realizado.
Neste contexto a entrada dos profissionais para auxiliar as ações da cooperativa é fundamental, destaca o gestor Cristiano Ferreira
Facebook
Twitter
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

Futura parceria com o CAPS

Hoje recebemos a terapeuta ocupacional do CAPS, @maaysa_ Acompanhada do assessor da Prefeitura de Capão Bonito, Paulo Bugni. Que vieram conhecer o espaço e as atividades realizadas

Serralheria e Marcenaria ACAMAR

A ACAMAR possui uma Serralheria e Marcenaria, onde todo RCC (resíduos sólidos da construção civil) recebem a destinação correta. Nosso cooperado senhor Henrique, recebe esse

Visita da Cooperasa de Sarapuí

Hoje recebemos a visita do presidente e pessoal da @cooperasa2022 – Cooperativa de Recicláveis de Sarapuí. Que aproveitaram conhecer mais da ACAMAR para somarmos experiência.

ACAMAR fazendo agrofloresta!

Na tarde de hoje nosso cooperado Paulo finalizou o plantio de 40 pés de bananeiras. Sistema implantado para plantio de alimentos de forma sustentável. Aqui