Pela terceira vez ACAMAR limpa Galpão que é da Prefeitura.

Pela terceira vez ACAMAR limpa Galpão que é da Prefeitura.

 

No final de 2017, com a aprovação do projeto junto a SUZANO, a ACAMAR solicitou um novo local, o qual era uma das condicionantes do Projeto, para isso a Cooperativa em conversa com o Secretario Reinaldo Junior II e a Diretora de Meio Ambiente Aline Erika Hori ,decidiu abrir mão de dois barracões que a Cooperativa Ocupava, sendo um na Vila Guanabara, onde era a Sede da Cooperativa e outro na Prova de Laço, Vila Santa Isabel, em julho de 2018 a ACAMAR entregou oficialmente o Galpão na Vila Guanabara, restando apenas alguns tubos de TV para serem retirados, e em novembro de 2018 fez a devolução do Galpão na Vila Santa Isabel, limpo e com alguns materiais para serem removidos.
Em Janeiro de 2019, novamente a equipe da ACAMAR deixou seus afazeres e limpou o galpão e em comunicado ao Secretario Marcelo Varela pediu que o local fosse ocupado, pois estava sendo depredado.
Por fim, hoje, novamente, os cooperados pararam suas tarefas de onde tiram seu sustento para novamente limpar o Local, o qual é da Municipalidade e esta se tornando um problema de saúde publica, visto que o mesmo esta sendo usado para muitas coisas ilícitas, como uso de drogas, moradia e até proliferação do Aedes Aegypti.
Desta forma, a ACAMAR se isenta de quaisquer responsabilidade, uma vez que conforme acordado, devolveria ao Poder Publico os prédios em troca do Atual Galpão, cedido pelo prefeito Marco Citadini, aprovado por todos os vereadores e reformado com recursos da SUZANO.

Facebook
Twitter
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

Futura parceria com o CAPS

Hoje recebemos a terapeuta ocupacional do CAPS, @maaysa_ Acompanhada do assessor da Prefeitura de Capão Bonito, Paulo Bugni. Que vieram conhecer o espaço e as atividades realizadas

Serralheria e Marcenaria ACAMAR

A ACAMAR possui uma Serralheria e Marcenaria, onde todo RCC (resíduos sólidos da construção civil) recebem a destinação correta. Nosso cooperado senhor Henrique, recebe esse

Visita da Cooperasa de Sarapuí

Hoje recebemos a visita do presidente e pessoal da @cooperasa2022 – Cooperativa de Recicláveis de Sarapuí. Que aproveitaram conhecer mais da ACAMAR para somarmos experiência.

ACAMAR fazendo agrofloresta!

Na tarde de hoje nosso cooperado Paulo finalizou o plantio de 40 pés de bananeiras. Sistema implantado para plantio de alimentos de forma sustentável. Aqui