Planejamento Constante- Unidade de Negócios dos Catadores de Materiais Recicláveis do Sudoeste Paulista.

Planejamento Constante- Unidade de Negócios dos Catadores de Materiais Recicláveis do Sudoeste Paulista.

Os cooperados da ACAMAR se reuniram no dia de ontem em dois momentos, um coletivamente e outro em Comissão;
Ambas as reuniões tiveram como objetivo a preparação para inauguração oficial do novo galpão da ACAMAR.
O novo galpão que foi cedido pelo Prefeito Marco Citadini e foi reformado com recursos da FIBRIA-SUZANO, através dos apoios na interlocução dos Analistas em sustentabilidade Israel Gabriel e Ludmila Garrossino,terá o nome de Unidade de Negócios dos Catadores de Materiais Recicláveis do Sudoeste Paulista.
Será um local que abrigara alem da Central de Triagem e Comercialização de recicláveis, diversos outros projetos que a ACAMAR através de seus cooperados querem desenvolver a partir de 2019.
Trata-se de uma inovação na categoria, uma vez que a maioria das cooperativas tem o enfoque apenas na coleta, triagem e comercialização dos recicláveis.
Para o gestor Cristiano Ferreira a criação da Unidade de Negócios trara perspectivas boas a todos.
O SEBRAE unidade Itapeva já foi contatado para dar suporte na elaboração do Plano de Negócios da Unidade, através do Analista Eduardo Galvão que estará vendo com os diretores do SEBRAE a possibilidade de auxilio.

Facebook
Twitter
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

ATIVIDADE DA MANHÃ COM OS COOPERADOS

Nesta sexta-feira iniciamos nosso dia com uma atividade conduzida pelo Shitão Souza e sua esposa Cida, que exigia de cada um segurar um barbante, e no centro