Planejamento continuo!

Planejamento continuo!

 
Desde a restruturação da ACAMAR em junho de 2016, as reuniões para planejamento se tornaram constante na ACAMAR
Seja em reuniões diárias, semanais ou quinzenais, todos os cooperados tem a oportunidade de expor e saberem dos problemas da Cooperativa.
Nesta manhã, devido a inúmeros fatores, econômicos e organizacionais o presidente, João Francisco, explanou sobre as ações na Coleta Seletiva e na Triagem.
Juntamente com os diretores, algumas ações foram tomadas a fim de mitigar eventuais e possíveis problemas.
O problema central hoje na ACAMAR é a baixa produtividade, outro problema é os catadores não organizados como ponto chave pela falta dos materiais em alguns locais, ainda a melhoria na triagem, segundo o gestor Cristiano Ferreira.
Para amenizar os problemas a diretoria resolveu emergencialmente tomar algumas medidas administrativas e colocar como meta a produção de 75 toneladas por mês, o que segundo estudo é o ponto de equilíbrio da ACAMAR.
Facebook
Twitter
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

Futura parceria com o CAPS

Hoje recebemos a terapeuta ocupacional do CAPS, @maaysa_ Acompanhada do assessor da Prefeitura de Capão Bonito, Paulo Bugni. Que vieram conhecer o espaço e as atividades realizadas

Serralheria e Marcenaria ACAMAR

A ACAMAR possui uma Serralheria e Marcenaria, onde todo RCC (resíduos sólidos da construção civil) recebem a destinação correta. Nosso cooperado senhor Henrique, recebe esse

Visita da Cooperasa de Sarapuí

Hoje recebemos a visita do presidente e pessoal da @cooperasa2022 – Cooperativa de Recicláveis de Sarapuí. Que aproveitaram conhecer mais da ACAMAR para somarmos experiência.

ACAMAR fazendo agrofloresta!

Na tarde de hoje nosso cooperado Paulo finalizou o plantio de 40 pés de bananeiras. Sistema implantado para plantio de alimentos de forma sustentável. Aqui