Poderia ser uma ótima noticia não é?

Poderia ser uma ótima noticia não é?

 
Pois é, porem o esforço, trabalho, dedicação, horas de reunião e planejamento, contas para pagar e a falta de adesão por grande parte da população deixa esse grande numero pequeno!
 
Para a ACAMAR se manter precisa de um aporte maior pelo serviço prestado e também atingir mensalmente 75 toneladas, assim cada cooperado ganha mais, fica mais satisfeito e trabalha com ainda maior afinco!
 
A ACAMAR realiza a 18 anos a Coleta Seletiva e nos últimos dois anos com muito empenho vem desenvolvendo um modelo de coleta diferenciado, não perfeito, mas continuo e planejado.
 
A Cooperativa vive do que coleta e com suas ações preserva o meio ambiente, faz a educação ambiental na cidade in loco, aumenta o tempo de vida útil do aterro sanitário, diminui os custos com coleta e destinação de lixo, gera trabalho e renda, aumenta o PIB municipal, potencializa investimentos na área da reciclagem, enfim a ACAMAR é tudo de bom, pense nisso!
Facebook
Twitter
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

Visita da Cooperasa de Sarapuí

Hoje recebemos a visita do presidente e pessoal da @cooperasa2022 – Cooperativa de Recicláveis de Sarapuí. Que aproveitaram conhecer mais da ACAMAR para somarmos experiência.

ACAMAR fazendo agrofloresta!

Na tarde de hoje nosso cooperado Paulo finalizou o plantio de 40 pés de bananeiras. Sistema implantado para plantio de alimentos de forma sustentável. Aqui

Parceria Regional

Parceria Regional Hoje recebemos à tarde os companheiros da Coopersel de Itapeva . A Coopersel faz junto com a Cooperativa Santa Maria a coleta seletiva

Somando

A ACAMAR vem somando junto às cooperativas de Ribeirão Grande, Itaóca, Apiaí, Riversul e São Miguel Arcanjo. A intenção é comercialização mais rápido dos materiais

Cooperativa Ambiental

Desde sua criação a ACAMAR teve sempre o foco na questão social, percebendo a necessidade humana e na busca de soluções de geração de renda.