Ponto Turístico!

Ponto Turístico!

Além de ter uma grande relevância Social, Econômica e principalmente Ambiental, a ACAMAR vem se destacando por outras ações.
Depois de sua reestruturação, a qual vem acontecendo gradativamente desde 2017, com o apoio fundamental da @suzano_oficial ,@ancatnacional e @prefeituracb , a Cooperativa tem um novo resultado.
Com as melhorias realizadas pelos cooperados no BazarEco, a ACAMAR virou ponto turístico.
Diariamente dezenas de pessoas de diversos lugares visitam o BazarEco, são em média 1000 pessoas todos os meses que vem na Cooperativa, uma vez que o bazar é anexo a Central de Triagem.
Com isso, a ACAMAR abre ainda mais seu leque nas ODS, e busca a cada dia o reconhecimento de suas ações voltadas a ESG.
Facebook
Twitter
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

Visita da Cooperasa de Sarapuí

Hoje recebemos a visita do presidente e pessoal da @cooperasa2022 – Cooperativa de Recicláveis de Sarapuí. Que aproveitaram conhecer mais da ACAMAR para somarmos experiência.

ACAMAR fazendo agrofloresta!

Na tarde de hoje nosso cooperado Paulo finalizou o plantio de 40 pés de bananeiras. Sistema implantado para plantio de alimentos de forma sustentável. Aqui

Parceria Regional

Parceria Regional Hoje recebemos à tarde os companheiros da Coopersel de Itapeva . A Coopersel faz junto com a Cooperativa Santa Maria a coleta seletiva

Somando

A ACAMAR vem somando junto às cooperativas de Ribeirão Grande, Itaóca, Apiaí, Riversul e São Miguel Arcanjo. A intenção é comercialização mais rápido dos materiais

Cooperativa Ambiental

Desde sua criação a ACAMAR teve sempre o foco na questão social, percebendo a necessidade humana e na busca de soluções de geração de renda.