Prefeito na ACAMAR

Prefeito na ACAMAR

Na manha de hoje, 20/03 o Prefeito Marco Citadini, acompanhado de sua Esposa, Claudia Marco Citadini II, juntamente com Neto Tallarico e Thiago Okamoto, estiveram na ACAMAR tomando um café da manha com todos os cooperados e batendo um papo descontraído.
O gestor da ACAMAR agradeceu a presença do prefeito na Cooperativa e enfatizou que esta visita certamente alavancará as ações da ACAMAR, Cristiano Ferreira também destacou o carinho e a generosidade da primeira dama com as cooperadas que realizam a coleta seletiva porta a porta, a primeira dama é uma das grande defensoras dos trabalhos da ACAMAR.
Após o café o prefeito conheceu as instalações da cooperativa e também deu uma de cooperado, ajudando a pesar um fardo de mais de 300 quilos.
O prefeito Marco Citadini destacou a importância dos trabalhos da ACAMAR para Capão Bonito e para o Meio Ambiente e reforçou que estará sempre buscando meios para melhorar as condições dos 33 cooperados.
Por fim , como é regra na ACAMAR todos tiveram um momento de agradecimento a DEUS pelo dom da vida, o prefeito e sua esposa participaram da oração e enfatizaram a FAMÍLIA como pilar de qualquer instituição.
A ACAMAR agradece ao Prefeito e sua esposa e reforça o convite para voltarem na ACAMAR e ainda informa que as portas estão sempre abertas para todos!
Facebook
Twitter
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

Futura parceria com o CAPS

Hoje recebemos a terapeuta ocupacional do CAPS, @maaysa_ Acompanhada do assessor da Prefeitura de Capão Bonito, Paulo Bugni. Que vieram conhecer o espaço e as atividades realizadas

Serralheria e Marcenaria ACAMAR

A ACAMAR possui uma Serralheria e Marcenaria, onde todo RCC (resíduos sólidos da construção civil) recebem a destinação correta. Nosso cooperado senhor Henrique, recebe esse

Visita da Cooperasa de Sarapuí

Hoje recebemos a visita do presidente e pessoal da @cooperasa2022 – Cooperativa de Recicláveis de Sarapuí. Que aproveitaram conhecer mais da ACAMAR para somarmos experiência.

ACAMAR fazendo agrofloresta!

Na tarde de hoje nosso cooperado Paulo finalizou o plantio de 40 pés de bananeiras. Sistema implantado para plantio de alimentos de forma sustentável. Aqui