Produtividade! “na CRISE, tire o S, CRIE”

Produtividade! “na CRISE, tire o S, CRIE”

Mesmo com os prejuízos causados pelas chuvas a ACAMAR não para,seja na coleta seletiva,seja no caminhão,seja na prensa e triagem,seja nas articulações e administrativo.
Todas as ações em prol a um único objetivo.
Hoje mais 10.000 quilos de materiais que poderiam estar sendo depositados no Aterro Sanitário estão sendo escoados de forma ambientalmente correta.
Somando com o volume de hoje a ACAMAR estará fechando março com 50 toneladas comercializada dos mais diveros tipos de materiais.
Embora um grande volume isso ainda é metade da meta da ACAMAR que pretende em breve aumentar sua área de abrangência e o volume coletado.
Possibilitando assim uma maior renda a todos os cooperados!.
Facebook
Twitter
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

Futura parceria com o CAPS

Hoje recebemos a terapeuta ocupacional do CAPS, @maaysa_ Acompanhada do assessor da Prefeitura de Capão Bonito, Paulo Bugni. Que vieram conhecer o espaço e as atividades realizadas

Serralheria e Marcenaria ACAMAR

A ACAMAR possui uma Serralheria e Marcenaria, onde todo RCC (resíduos sólidos da construção civil) recebem a destinação correta. Nosso cooperado senhor Henrique, recebe esse

Visita da Cooperasa de Sarapuí

Hoje recebemos a visita do presidente e pessoal da @cooperasa2022 – Cooperativa de Recicláveis de Sarapuí. Que aproveitaram conhecer mais da ACAMAR para somarmos experiência.

ACAMAR fazendo agrofloresta!

Na tarde de hoje nosso cooperado Paulo finalizou o plantio de 40 pés de bananeiras. Sistema implantado para plantio de alimentos de forma sustentável. Aqui