Programa Valoriza na ACAMAR

Programa Valoriza na ACAMAR

Foi lançado hoje na ACAMAR o programa Valoriza, ação feita pela Plataforma Reciclar pelo Brasil em parceria com a ANCAT e em Capão Bonito junto com a ACAMAR, Prefeitura Municipal e Secretaria de Desenvolvimento Social.
Com a presença do Vice Prefeito, Roberto Tamura , do Secretário de Desenvolvimento Social , Romano de Oliveira, do Diretor, Beto BEABA , dos vereadores, Camila Camargo e Neto Talarico, dos Gestores da Plataforma Reciclar pelo Brasil e ANCAT, Edy Merendino e Fabio Cidrin, do diretor da ANCAT, Anderson Nassif , o representante da Empresa SUZANO, Lelis , dos membros da Cooperativa de Piraju e dos catadores e equipe da ACAMAR.
O programa tem como meta a valorização dos catadores não cooperados, buscando melhores condições, preços e reversão de valores pela prestação de serviços e logística reversa.
Os participantes ouviram a apresentação do diretor Anderson Nassif sobre o programa e puderam esclarecer suas dúvidas.
A ACAMAR já realiza uma ação semelhante, porem de forma individual e o Programa será um grande avanço para a Cooperativa e para todos os envolvidos.
A partir de outubro, cada catador individual que estiver cadastrado junto ao programa, estará recebendo R$ 100,00 por toneladas entregue na Cooperativa, além de preços acima do mercado convencional e a partir de 3 toneladas, garantem uma cesta básica, entregue pela Secretaria de Desenvolvimento Social.
Facebook
Twitter
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

Visita da Cooperasa de Sarapuí

Hoje recebemos a visita do presidente e pessoal da @cooperasa2022 – Cooperativa de Recicláveis de Sarapuí. Que aproveitaram conhecer mais da ACAMAR para somarmos experiência.

ACAMAR fazendo agrofloresta!

Na tarde de hoje nosso cooperado Paulo finalizou o plantio de 40 pés de bananeiras. Sistema implantado para plantio de alimentos de forma sustentável. Aqui

Parceria Regional

Parceria Regional Hoje recebemos à tarde os companheiros da Coopersel de Itapeva . A Coopersel faz junto com a Cooperativa Santa Maria a coleta seletiva

Somando

A ACAMAR vem somando junto às cooperativas de Ribeirão Grande, Itaóca, Apiaí, Riversul e São Miguel Arcanjo. A intenção é comercialização mais rápido dos materiais

Cooperativa Ambiental

Desde sua criação a ACAMAR teve sempre o foco na questão social, percebendo a necessidade humana e na busca de soluções de geração de renda.