Programa Valoriza na ACAMAR

Programa Valoriza na ACAMAR

Foi lançado hoje na ACAMAR o programa Valoriza, ação feita pela Plataforma Reciclar pelo Brasil em parceria com a ANCAT e em Capão Bonito junto com a ACAMAR, Prefeitura Municipal e Secretaria de Desenvolvimento Social.
Com a presença do Vice Prefeito, Roberto Tamura , do Secretário de Desenvolvimento Social , Romano de Oliveira, do Diretor, Beto BEABA , dos vereadores, Camila Camargo e Neto Talarico, dos Gestores da Plataforma Reciclar pelo Brasil e ANCAT, Edy Merendino e Fabio Cidrin, do diretor da ANCAT, Anderson Nassif , o representante da Empresa SUZANO, Lelis , dos membros da Cooperativa de Piraju e dos catadores e equipe da ACAMAR.
O programa tem como meta a valorização dos catadores não cooperados, buscando melhores condições, preços e reversão de valores pela prestação de serviços e logística reversa.
Os participantes ouviram a apresentação do diretor Anderson Nassif sobre o programa e puderam esclarecer suas dúvidas.
A ACAMAR já realiza uma ação semelhante, porem de forma individual e o Programa será um grande avanço para a Cooperativa e para todos os envolvidos.
A partir de outubro, cada catador individual que estiver cadastrado junto ao programa, estará recebendo R$ 100,00 por toneladas entregue na Cooperativa, além de preços acima do mercado convencional e a partir de 3 toneladas, garantem uma cesta básica, entregue pela Secretaria de Desenvolvimento Social.
Facebook
Twitter
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

DINÂMICA COM OS COOPERADOS

Hoje foi realizado uma dinâmica orientados pelo Shitão e sua esposa Cida. Onde divididos em 4 grupos, cada um escolheria um animal para que o outro