Qualidade na triagem dos Materiais recicláveis.

Qualidade na triagem dos Materiais recicláveis.

 

Desde sua reorganização em junho de 2016 a ACAMAR priorizou a organização, administrações e os cooperados, ficando a qualidade dos materiais em segundo plano.
Historicamente a Cooperativa de Capão Bonito tem na qualidade de sua triagem de materiais recicláveis um importante fator que agrega preço na comercialização.
Após meses , na manha de hoje uma reunião com a equipe da triagem em conjunto com a diretoria, definiu novamente o modelo de triagem priorizando a qualidade nos produtos.
Desta forma a ACAMAR volta a ser referencia não só na qualidade de gestão bem como na qualidade de vida de seus cooperados e de seus produtos oferecidos aos mercados recicladores!

Facebook
Twitter
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

Futura parceria com o CAPS

Hoje recebemos a terapeuta ocupacional do CAPS, @maaysa_ Acompanhada do assessor da Prefeitura de Capão Bonito, Paulo Bugni. Que vieram conhecer o espaço e as atividades realizadas

Serralheria e Marcenaria ACAMAR

A ACAMAR possui uma Serralheria e Marcenaria, onde todo RCC (resíduos sólidos da construção civil) recebem a destinação correta. Nosso cooperado senhor Henrique, recebe esse

Visita da Cooperasa de Sarapuí

Hoje recebemos a visita do presidente e pessoal da @cooperasa2022 – Cooperativa de Recicláveis de Sarapuí. Que aproveitaram conhecer mais da ACAMAR para somarmos experiência.

ACAMAR fazendo agrofloresta!

Na tarde de hoje nosso cooperado Paulo finalizou o plantio de 40 pés de bananeiras. Sistema implantado para plantio de alimentos de forma sustentável. Aqui