Recuperação de Prédio Público.

Recuperação de Prédio Público.

A ACAMAR recebeu em comodato em 2018 um barracão que estava abandonado a quase 20 anos.
A cooperativa de comum acordo com o poder público devolveu dois outros imóveis que usava, em troca deste galpão que outrora era uma referência na região pelo grande projeto que abrigava e que por questões não sabidas ficou abandonado.
Com o apoio fundamental da @suzano_oficial quando ainda era FIBRIA, a cooperativa reformou e deu vida novamente ao local.
Foram ligados água, energia, esgoto, arrumado telhados, construído banheiros e refeitório e também uma pintura em todo prédio.
Hoje a ACAMAR mantém periodicamente a manutenção do espaço.
Ainda a ACAMAR recuperou com recursos próprios a balança que existe no local, mais de 8 mil em investimentos.
A ACAMAR construiu um novo escritório e espaços para geração de renda, além dos que já realiza.
Agora com os investimentos da plataforma Reciclar pelo Brasil da @ancatnacional a cooperativa está reformando outro barracão que estava condenado, anexo ao que já utiliza.
Até o momento a cooperativa investiu no prédio cedido em comodato mais de $ 200.000,00, de parceiros e quase 30 mil de recursos próprios!
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

Vereador na ACAMAR

  Recebemos hoje o vereador Neto Tallarico na Cooperativa. Neto é autor da lei 4834/21, que institui no município um dia para destinação dos resíduos

Articulação regional!

Recebemos hoje os companheiros da Cooperativa de Ribeirão Grande, COOPMARI. Os Cooperados conheceram a ACAMAR e visualizaram a forma de trabalho e as ações realizadas.

Dia das mães

Agradecemos aos amigos, parceiros Cooperados da ACAMAR As mães que sem elas a ACAMAR não existiria. Sabemos que somos exigidos demais, porém é para nosso

IWrc Program Spotlight: ACAMAR

A ACAMAR (Associação dos Catadores de Materiais Recicláveis de Capão Bonito) é uma cooperativa de reciclagem de resíduos no município de Capão Bonito, em São

Barra do Chapeu- SP

  Recebemos na tarde de quinta feira a visita do presidente da Câmara Municipal de Barra do Chapéu, vereador Valdo da Agricultura e do vereador