Renovação de Contrato.

Renovação de Contrato.

A prefeitura Municipal de Capão Bonito, renovou este mês o contrato de prestação de serviços entre a ACAMAR e a Municipalidade.
A ACAMAR solicitou o aumento do valor em 50% para melhorar o atendimento aos cooperados, aumentar a área de abrangência e manter a Educação Ambiental que realiza.
Porem, segundo a prefeitura não é possível uma vez que não há dotação Orçamentaria neste ano.
A ACAMAR realiza atualmente a Coleta Seletiva em 95% do perímetro urbano de Capão Bonito,conta com 28 cooperados e coleta atualmente 50 toneladas mensais de materiais reciclaveis, realiza Educação Ambiental em escolas e na sua Sede, alem de promover a Geração de trabalho, Renda e Dignidade a seus cooperados.
Em 2017 a Cooperativa iniciou um projeto piloto para a cidade que teve um aporte mensal de R$ 6.340,00,esse é o valor atual que a prefeitura mantem o contrato.
Nesse ano de contrato com a ACAMAR teve inúmeros avanços e aumentos de sua produtividade e renda.

Facebook
Twitter
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

Futura parceria com o CAPS

Hoje recebemos a terapeuta ocupacional do CAPS, @maaysa_ Acompanhada do assessor da Prefeitura de Capão Bonito, Paulo Bugni. Que vieram conhecer o espaço e as atividades realizadas

Serralheria e Marcenaria ACAMAR

A ACAMAR possui uma Serralheria e Marcenaria, onde todo RCC (resíduos sólidos da construção civil) recebem a destinação correta. Nosso cooperado senhor Henrique, recebe esse

Visita da Cooperasa de Sarapuí

Hoje recebemos a visita do presidente e pessoal da @cooperasa2022 – Cooperativa de Recicláveis de Sarapuí. Que aproveitaram conhecer mais da ACAMAR para somarmos experiência.

ACAMAR fazendo agrofloresta!

Na tarde de hoje nosso cooperado Paulo finalizou o plantio de 40 pés de bananeiras. Sistema implantado para plantio de alimentos de forma sustentável. Aqui