Renovando a frota

Renovando a frota

Com apoio do Deputado Federal Vitor Lippi , através de uma emenda destinada no ano passado e encaminhada para a ACAMAR pela Prefeitura de Capão Bonito , estamos renovando nossos veículos.
Hoje concluímos o Micro-ônibus, doado pelo prefeito Júlio Fernando no ano de 2021.
Agora será o caminhão Iveco, caminhão Agrale e a Kombi, deixando todos em um padrão de cor e totalmente reformados.
Isso é realizado visando o bem estar dos cooperados e o bom atendimento aos munícipes, os quais mantêm Capão Bonito com índices elevados de Reciclagem.
Agradecemos ao Deputado Vitor Lippi, ao prefeito Julio Fernando e ao profissional Marcos pelo excelente trabalho!
Em busca da ESG e da qualidade que pretendemos!
Rumo a uma cooperativa de catadores diferenciada!
Facebook
Twitter
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

ACAMAR participa de Seminario em Brasilia

Seminário “Catadores & Tributação” fortalece debate sobre o futuro da reciclagem com especialistas do setor. Grande sucesso! Notícias O Seminário “Catadores & Tributação – O nosso