Revendo passado e planejando o FUTURO.

Revendo passado e planejando o FUTURO.

A um ano e meio a ACAMAR estava de certa forma acabada, devido a anos de descaso por parte de sua antiga diretoria a Cooperativa estava afundada em dividas e sem a confiança dos moradores.
Após alguns ajustes, troca de presidente e uma gestão eficiente a Cooperativa começou a se reerguer.
Inicialmente alguns sonhos e promessas foram colocados nos corações do 6 que ficaram e quiseram recomeçar, assim como em 2000 na fundação apenas seis pessoas.
Muito trabalho, limpeza, organização, escoamento da produção que estava parada, planejamento, planejamento e muito trabalho.
Reorganização das ações e busca de benefícios, articulação de parcerias e resgate da confiança e credibilidade, rotatividade de pessoas, nestes um ano e meio mais de 150 já passaram pela ACAMAR.
Hoje vemos os frutos dando resultados, uma diretoria unida, uma gestão austera, uma equipe de coleta comprometida, pessoal da triagem focada nos resultados, prensista escoando a produção, motorista com compromisso em zelar do patrimônio.
As conquistas vem vindo, pagamentos quinzenais, media hoje de R$ 670,00 mais INSS e em 2018 mais cesta básica e aumento da media salarial, trabalhos de segunda a sexta feira, participação em eventos e organização de eventos, contas bancarias, uniformes em parceria com os empresários, aumento da produção mensal, promoção de curso de formação , contratação por serviços prestados, respeito e confiança, em 2018 muitas coisas estão sendo planejadas e em breve seremos uma das melhores cooperativas de catadores do Estado, sem esquecer nossos princípios e ideais, agora aguardamos para a próxima semana uma noticia para coroar nosso trabalho, sera a cereja no bolo,Graças a Deus!
Facebook
Twitter
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

Futura parceria com o CAPS

Hoje recebemos a terapeuta ocupacional do CAPS, @maaysa_ Acompanhada do assessor da Prefeitura de Capão Bonito, Paulo Bugni. Que vieram conhecer o espaço e as atividades realizadas

Serralheria e Marcenaria ACAMAR

A ACAMAR possui uma Serralheria e Marcenaria, onde todo RCC (resíduos sólidos da construção civil) recebem a destinação correta. Nosso cooperado senhor Henrique, recebe esse

Visita da Cooperasa de Sarapuí

Hoje recebemos a visita do presidente e pessoal da @cooperasa2022 – Cooperativa de Recicláveis de Sarapuí. Que aproveitaram conhecer mais da ACAMAR para somarmos experiência.

ACAMAR fazendo agrofloresta!

Na tarde de hoje nosso cooperado Paulo finalizou o plantio de 40 pés de bananeiras. Sistema implantado para plantio de alimentos de forma sustentável. Aqui