Sacos reciclados para Coleta Seletiva!

Sacos reciclados para Coleta Seletiva!

A Acamar Coleta Seletiva através de seus cooperados estará na próxima segunda feira 16/04 iniciando o projeto de vendas de Sacos para colocar Materiais recicláveis e uso individual do morador.
A Cooperativa de Capão Bonito firmou parceria com os empresários Pedro Helcio e Massaro que fornecerão os sacos e a ACAMAR através da Equipe da Coleta Seletiva estará comercializando, parte do dinheiro será revertido para a Equipe, parte sera para a Acamar Coleta Seletiva e o restante sendo um valor maior sera feito o pagamento dos Sacos.
O diferencial é que os sacos são produzidos a base da Coleta Seletiva realizada em Capão Bonito, ou seja, comprando o saco o Morador participa ativamente da cadeia produtiva .
Esse ciclo VIRTUOSO estar sendo implantado como forma de aumentar a Coleta Seletiva e proporcionar maios conforto aos moradores que terão em sua porta um produto necessário,por um preço justo e que agrega Valor Social, Ambiental e Econômico.
O custo dos sacos será de R$ 8,50 o pacote com 10 unidades.
Se o morador não quiser comprar os sacos ,pode continuar colocando seus recicláveis do mesmo modo que faz hoje, que a Coleta Seletiva passara nas residencias normalmente.
Em breve a ACAMAR em parceria com a FATEC estará lançando o Sabão AMAR,o sabão da Acamar Coleta Seletiva, feito a base de óleo de cozinha coletado nas residencias!
As parcerias da ACAMAR estão a cada dia se consolidando, estas tem apoio dos empresario Massaro e Pedro Helcio e participação de Francisco Stuart, da FATEC temos o apoio da professora Raquel Spadotto e da Professora Alice Olivatti.

Facebook
Twitter
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

Futura parceria com o CAPS

Hoje recebemos a terapeuta ocupacional do CAPS, @maaysa_ Acompanhada do assessor da Prefeitura de Capão Bonito, Paulo Bugni. Que vieram conhecer o espaço e as atividades realizadas

Serralheria e Marcenaria ACAMAR

A ACAMAR possui uma Serralheria e Marcenaria, onde todo RCC (resíduos sólidos da construção civil) recebem a destinação correta. Nosso cooperado senhor Henrique, recebe esse

Visita da Cooperasa de Sarapuí

Hoje recebemos a visita do presidente e pessoal da @cooperasa2022 – Cooperativa de Recicláveis de Sarapuí. Que aproveitaram conhecer mais da ACAMAR para somarmos experiência.

ACAMAR fazendo agrofloresta!

Na tarde de hoje nosso cooperado Paulo finalizou o plantio de 40 pés de bananeiras. Sistema implantado para plantio de alimentos de forma sustentável. Aqui