Sacos reciclados para Coleta Seletiva!

Sacos reciclados para Coleta Seletiva!

A Acamar Coleta Seletiva através de seus cooperados estará na próxima segunda feira 16/04 iniciando o projeto de vendas de Sacos para colocar Materiais recicláveis e uso individual do morador.
A Cooperativa de Capão Bonito firmou parceria com os empresários Pedro Helcio e Massaro que fornecerão os sacos e a ACAMAR através da Equipe da Coleta Seletiva estará comercializando, parte do dinheiro será revertido para a Equipe, parte sera para a Acamar Coleta Seletiva e o restante sendo um valor maior sera feito o pagamento dos Sacos.
O diferencial é que os sacos são produzidos a base da Coleta Seletiva realizada em Capão Bonito, ou seja, comprando o saco o Morador participa ativamente da cadeia produtiva .
Esse ciclo VIRTUOSO estar sendo implantado como forma de aumentar a Coleta Seletiva e proporcionar maios conforto aos moradores que terão em sua porta um produto necessário,por um preço justo e que agrega Valor Social, Ambiental e Econômico.
O custo dos sacos será de R$ 8,50 o pacote com 10 unidades.
Se o morador não quiser comprar os sacos ,pode continuar colocando seus recicláveis do mesmo modo que faz hoje, que a Coleta Seletiva passara nas residencias normalmente.
Em breve a ACAMAR em parceria com a FATEC estará lançando o Sabão AMAR,o sabão da Acamar Coleta Seletiva, feito a base de óleo de cozinha coletado nas residencias!
As parcerias da ACAMAR estão a cada dia se consolidando, estas tem apoio dos empresario Massaro e Pedro Helcio e participação de Francisco Stuart, da FATEC temos o apoio da professora Raquel Spadotto e da Professora Alice Olivatti.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

Aniversário da APAE

Semana da Inclusão Estivemos hoje com os beneficiados pelo trabalho da APAE, os profissionais da APAE, com os alunos de libras e com a Fanfarra

Óleo no ralo não!

Você sabia que o maior poluidor de nossa água é o óleo de cozinha? Você sabia que a @sabespcia tem um alto custo para fazer

Inclusão Socioprodutiva

A ACAMAR tem hoje dezenas de chefes de família, em sua maioria Catadoras. Além de gerar trabalho e renda tem um cunho social muito significativo.

UM DIA NO PARQUE

UM DIA NO PARQUE é uma campanha que acontece desde 2018, e objetivo é que as pessoas ocupem as áreas verdes urbanas e UCs para lazer,

Construindo nossa história!

O Cooperado Alexandre Gomes , percebendo a necessidade de organização dos eletrônicos montou um espaço para melhor acondicionar os pallets. Atualmente a ACAMAR tem parceria