Somos Referencia!

Somos Referencia!

 
Somos Referencia!
 
Mesmo com todas as dificuldades que o trabalho diário proporciona,a ACAMAR de Capão Bonito vem se destacando na região Sudoeste Paulista pela sua gestão e foco nos resultados, sem esquecer seu maior patrimônio, os cooperados.
Isso é tão real que mais uma vez a cooperativa recebeu ilustres visitantes, desta vez foram os catadores da Associação dos Catadores de Associados Coleta Angatuba.
Os companheiros de Angatuba, são privilegiados pelo total custeio feito pelo Poder Publico, tem uma renda superior ao dos cooperados da ACAMAR, e mesmo assim vieram conhecer as ações e atividades da cooperativa.
Os catadores estavam acompanhados da Secretaria de Meio Ambiente Laine e de sua assessoria.
Os Associados foram recebidos pelo presidente Cristiano Ferreira e pelo Coordenador da Coleta Seletiva Alexandre Gomes.
Por mais de duas horas conheceram as instalações e as ações que a ACAMAR desenvolve na cidade de Capão Bonito e também puderam trocar experiencias sobre a comercialização os recicláveis.
 
A ACAMAR agradece a visita e se coloca sempre a disposição para ajudar e ser ajudada !
Facebook
Twitter
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

Futura parceria com o CAPS

Hoje recebemos a terapeuta ocupacional do CAPS, @maaysa_ Acompanhada do assessor da Prefeitura de Capão Bonito, Paulo Bugni. Que vieram conhecer o espaço e as atividades realizadas

Serralheria e Marcenaria ACAMAR

A ACAMAR possui uma Serralheria e Marcenaria, onde todo RCC (resíduos sólidos da construção civil) recebem a destinação correta. Nosso cooperado senhor Henrique, recebe esse

Visita da Cooperasa de Sarapuí

Hoje recebemos a visita do presidente e pessoal da @cooperasa2022 – Cooperativa de Recicláveis de Sarapuí. Que aproveitaram conhecer mais da ACAMAR para somarmos experiência.

ACAMAR fazendo agrofloresta!

Na tarde de hoje nosso cooperado Paulo finalizou o plantio de 40 pés de bananeiras. Sistema implantado para plantio de alimentos de forma sustentável. Aqui