Trabalho interminável!

Trabalho interminável!

 

Alem dos trabalhos de Sensibilização, conscientização, mobilização, Coleta Seletiva porta a porta, triagem, comercialização, controle e gestão a ACAMAR vai alem.
Diariamente, diuturnamente os trabalhos de conscientização, fortalecimento e capacitação são reais junto aos cooperados.
Atualmente a ACAMAR tem 31 Cooperados e nesses se coloca todas as expectativas, porem, pessoas são seres humanos e ai os trabalhos intermináveis.
Entre os inúmeros problemas diários, um deles é a falta de compreensão da importância que o cooperado tem para a cooperativa e para o município.
Para resolução disso a gestão da ACAMAR faz reuniões diárias para esclarecimentos e encaminhamentos.
As ações estão dando resultado, a media de ganho vem aumentando, em novembro a media geral foi de R$ 1.200,00, sendo uns recebendo quase dois mil reais e outros recebendo em torno de novecentos reais.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

Inclusão Socioprodutiva

A ACAMAR tem hoje dezenas de chefes de família, em sua maioria Catadoras. Além de gerar trabalho e renda tem um cunho social muito significativo.

UM DIA NO PARQUE

UM DIA NO PARQUE é uma campanha que acontece desde 2018, e objetivo é que as pessoas ocupem as áreas verdes urbanas e UCs para lazer,

Construindo nossa história!

O Cooperado Alexandre Gomes , percebendo a necessidade de organização dos eletrônicos montou um espaço para melhor acondicionar os pallets. Atualmente a ACAMAR tem parceria

VOCÊ SABIA?

Os equipamentos elétricos e eletrônicos possuem diversos componentes tóxicos em suas estruturas. Se descartados de maneira incorreta, esses resíduos podem contaminar o solo e os

Projeção Social.

A ACAMAR executa um trabalho fundamental em Capão Bonito. Porém, mesmo assim não tem a visibilidade e participação popular que necessita. Partindo desta compreensão a