Trabalho interminável!

Trabalho interminável!

 

Alem dos trabalhos de Sensibilização, conscientização, mobilização, Coleta Seletiva porta a porta, triagem, comercialização, controle e gestão a ACAMAR vai alem.
Diariamente, diuturnamente os trabalhos de conscientização, fortalecimento e capacitação são reais junto aos cooperados.
Atualmente a ACAMAR tem 31 Cooperados e nesses se coloca todas as expectativas, porem, pessoas são seres humanos e ai os trabalhos intermináveis.
Entre os inúmeros problemas diários, um deles é a falta de compreensão da importância que o cooperado tem para a cooperativa e para o município.
Para resolução disso a gestão da ACAMAR faz reuniões diárias para esclarecimentos e encaminhamentos.
As ações estão dando resultado, a media de ganho vem aumentando, em novembro a media geral foi de R$ 1.200,00, sendo uns recebendo quase dois mil reais e outros recebendo em torno de novecentos reais.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

Na Câmara de Vereadores

Através do convite e da articulação feita pela vereadora Camila Camargo, os diretores e Cooperados da ACAMAR estiveram na manhã de 25/01 na Câmara Municipal.

Visita na ACAMAR

Recebemos hoje a visita do João Carvalho, diretor da casa do empreendedor e do assessor do Deputado Giriboni, Romano Oliveira. A visita foi para conhecer

Coleta Seletiva

Você sabia que a coleta seletiva é um serviço público municipal que deve por lei ser oferecido aos cidadãos? Pois é, assim como saúde, educação,

Pedindo ajuda!

Venho através de nossas redes sociais pedir ajuda para arrumar nosso micro ônibus. Recebemos em doação o veículo em 2021 , fazemos as revisões periódicas,

Temos advogado!

O escritório Gerotto e D Ávila estará dando suporte no caso do Maicon! Deus abençoe! Se precisar de advogado, aí está nossa indicação! Já nos