Trabalho interminável!

Trabalho interminável!

 

Alem dos trabalhos de Sensibilização, conscientização, mobilização, Coleta Seletiva porta a porta, triagem, comercialização, controle e gestão a ACAMAR vai alem.
Diariamente, diuturnamente os trabalhos de conscientização, fortalecimento e capacitação são reais junto aos cooperados.
Atualmente a ACAMAR tem 31 Cooperados e nesses se coloca todas as expectativas, porem, pessoas são seres humanos e ai os trabalhos intermináveis.
Entre os inúmeros problemas diários, um deles é a falta de compreensão da importância que o cooperado tem para a cooperativa e para o município.
Para resolução disso a gestão da ACAMAR faz reuniões diárias para esclarecimentos e encaminhamentos.
As ações estão dando resultado, a media de ganho vem aumentando, em novembro a media geral foi de R$ 1.200,00, sendo uns recebendo quase dois mil reais e outros recebendo em torno de novecentos reais.

Facebook
Twitter
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

Futura parceria com o CAPS

Hoje recebemos a terapeuta ocupacional do CAPS, @maaysa_ Acompanhada do assessor da Prefeitura de Capão Bonito, Paulo Bugni. Que vieram conhecer o espaço e as atividades realizadas

Serralheria e Marcenaria ACAMAR

A ACAMAR possui uma Serralheria e Marcenaria, onde todo RCC (resíduos sólidos da construção civil) recebem a destinação correta. Nosso cooperado senhor Henrique, recebe esse

Visita da Cooperasa de Sarapuí

Hoje recebemos a visita do presidente e pessoal da @cooperasa2022 – Cooperativa de Recicláveis de Sarapuí. Que aproveitaram conhecer mais da ACAMAR para somarmos experiência.

ACAMAR fazendo agrofloresta!

Na tarde de hoje nosso cooperado Paulo finalizou o plantio de 40 pés de bananeiras. Sistema implantado para plantio de alimentos de forma sustentável. Aqui